Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 

Motor de arranque

Boa noite,tive um pequeno acidente com meu Renault scenic alize 2004/2005 bati com o lado do motorista em um barranco,reboquei ate em casa,mais agora ele não da partida,acende tudo,mais na hora que viro a chave ele so faz um pequeno barulho embaixo do motor e na cx de relé,será que pode ser o motor de arranque?Ou pq os bombeiros desligaram um polo da bateria,alguem pode me ajudar?O motor não foi afetado em nada e nem radiador,foi mais suspensão mesmo,desde já agradeço..
G
Ola meu amigo ja esperimentou trocar a bateria? Se ja pode ser que tenha desconectado algo mas a principio e bateria, pois o meu scenic cheguei de uma viagem desliguei ela alguns minutos do nada nao pegou, fiz uma ponte andei e desliguei nada de pegar tbm achei que era motor de partida mas comprei uma bateria nova e to ate hj normal. Batidas de rele teck teck teck ou e motor de partida ou bateria Nao sei c te ajudei mas.... Desde já agradeço Gilson
C
olha fabricio eu tenho um scenic 2,0 16 2003 do nada ela parou de funcionar eu dava partida acendia tudo no painel e o motor não girava ai chamei um eletricista ele descobril que era o modulo mandei codificar resolvel o problema e o modulo fica bem do lado do motorista manda da uma olhada quem sabe resolve o problema
F
Veja bem ja aconteceu comigo. assim. dele até da um clic. possa ser que o seu arranque esteja folgado. no meu caso foi isso. eles estava folgado e travava na cremalheira não acionando direito. posicionei ele no lugar e pronto apertei e pegou na hora e caso ele não queira pegar... de uma olhada no sensor de rotação ele costuma dar defeito deixando muitos na mão.