M
Marinalva Assis
Jandira - SP
M
Mário Antônio Reis
Rio de Janeiro - RJ
D
anomalia na direção, não está acionando a direção elétrica... geralmente precisa trocar a coluna de direção elétrica... dá pra dizer que todo megane uma hora vai passar por isso... mas só uma auto elétrica pra te confirmar
C
Carlos Arruda
São Paulo - SP
C
amigo procure um scanner da concessionaria, ou oficina que tenha especifico da renault. se nao vai bater cabeça sempre
M
Amigo pode ser mal contato na fiação da central pede pra verificar e fazer um alimpeza pode ser oxidação nas conecções
C
Cristiano Martins
Macaé - RJ
B
Vc conseguiu resolver esse problema, estou com o mesmo caso!
1 curtida
L
J
José Roberto Mantovanini Verçosa Lima
Guarulhos - SP
M
Maria Beatriz Duarte Ri6
Viamão - RS
B
Bruno Martins
São Paulo - SP
D
Amigo, o meu tambem da isso. Disse q é um problema de que da em todos os meganes automaticos.
Bem chato isso. Nenhum mecanico conseguiu resolver isso. Acho q vou ter q conprar outra caixa.
Essa Renalt é uma brincadeira cara, devia fazer recaal.
C
L
Amigo, o meu estava com o mesmo problema. A solução é trocar as 02 válvulas solenoides. Vc terá que renovar o óleo. Trocá-lo todo não compensa pois tem que abrir o cambio inteiro. O processo chama flushing e o óleo original do seu carro é o Renaultmatic D3 Syn (Tem que ser esse senão contamina todo o sistema).
Gastei em todo processo uns 1.000,00. Custou uns 300,00 do par de válvulas originais (tem que ser originais e esse preço vc encontra até nas concessionárias), uns 200,00 em 03 litros de óleo e 500,00 de mão de obra.
Os preços podem variar mas no geral são esses que te passei e vc encontra tudo na internet, com exceção da mão de obra.
Espero ter contribuído.
Um abraço
2 curtidas
F
Flávio Lauria
Rio de Janeiro - RJ
C
A possibilidade de ser o aterramento do carro, o cabo negativo da bateria e conectado na lataria do carro e outra no motor, limpe com sprau limpa contacto ou descabornizante, deixa por dois minutos e depois passe um pano.
C
outra possibilidade são os dois fusiveis menores(vermelhos) que ficam na caixa conectadora)vermelha ligada no polo positivo da bateria, lá são parafusados os cabos conectores positivo junto com estes fusiveis,sáo so vermelhos os menores, no meio tem um cinza este difilmente dá problemas, podem estarem mal aparafusados ou com zimbre limpe-os e parafuse-os firme.
R
Rudinei Monteiro
Pato Branco - PR
P
Paulo Fernando de Lima
Minas do Leão - RS
W
Welington da Rocha Brito
Maricá - RJ
S
Olá, Welington.
Estou com o mesmo problema Anomalia Eletrônica, acende tudo e a direção fica dura e os vidros não estão funcionando corretamente, após eu ter desconectado a bateria para limpar o zinabre.
Você conseguiu resolver ? Obrigado pela ajuda.
Silvio
J
Tbem estou com o msm problema se resolverão podia me dizer oque pode ser
C
Christian Rapellini
Guaporé - RS
1 curtida
F
Fábio D. El Ajouri
Curitiba - PR
O
OI FABIO ACREDITO QUE SEMELHANTE O PROBLEMA DO MEU DERRETEU A CAIXA D E FUZIL E AR CONDICIONADO FOI ARRUMADO MAS E SAIR COM ELE QUEIMA , TROQUEI COMPREESOR POIS ORIGINAL JA ERA PROCURE ALGUEM QUE MEIXA E BEM PLUGS E CAIXA D E FUZIL E CHICOTE
A
Anderson Cachoeira
Quedas do Iguaçu - PR
M
O meu tbm está com o mesmo problema q o seu não sei o q fazer
Vc já tv resposta?
A
M
Opa facil resolver ,geralmente um parafuso que segura o rele de direção esta solto apertando ele resolve ! fica em baixo da direção
J
José Augusto Gonçalves
Barretos - SP
O
A
O meu apresentou o mesmo problema troquei o sensor map custo 60,0?
1 curtida
J
conseguiu verificar seu problema? Estou com o mesmo problema, porém quando desligo o carro e religo o mesmo volta a funcionar normalmente. Também vez o outra o acelerador não dá sinal. Outras vezes o carro morre quando está com pouca rotação. Porém o problema é intermitente. Conseguiu resolver o seu problema?
1 curtida
C
Carlos Kleyder da Silva Pinto
Rio Branco - AC
J
Já procurou pela Net a Renoteck, é uma loja especializada em Renault e Hiundai. Entre no site e verifique se no seu estado existe alguma filial.
C
Claudio Jose
Curitiba - PR
L
CARO AMIGO, ESTOU VIVENDO O MESMO COM MINHA GRAND TOUR 12/13. O PROBLEMA JA RETORNOU 03 VEZES E A OFICINA NAO CONSEGUE RESOLVER. O ELETRICISTA DISSE QUE SE TRATA DE ALGUM FUSIVEL QUE FICA NA CAIXA JUNTO DA BATERIA. ELE DISSE QUE EH ALGUM MAL CONTATO. O PROBLEMA COMECOU QUANDO SUBSTITUI A PATILHA ( COXIM ) DA CAIXA DE MARCHA, QUE FICA LOGO ABAIXO DO SUPORTE DA BATERIA. PARA ISSO FOI NECESSARIO RETIRAR A BATERIA E O SUPORTE. SE SEU PROBLEMA TIVER SIDO RESOLVIDO, PECO QUE ME DIGA COMO RESOLVEU, PORQUE NAO ESTOU AGUENTANDO O CALOR DE SALVADOR COM UM CARRO SEM AR CONDICIONADO E COM OS VIDROS QUE NAO DESCEM. SO MAIS UMA COISA: PARA DESLIGAR O MOTOR, FICO PRESSIONANDO O BOTAO VARIAS VEZES ATE QUE DESLIGA. RECENTEMENTE ENCONTREI OUTRA FORMA: LIGO OS FAROIS E DEPOIS DESLIGO. O MOTOR DESLIGARA TAMBEM. ESTE EH UM SINTOMA QUE INDICA FALTA DE ATERRAMENTO, MAS AINDA NAO FALEI COM O ELETRICISTA SOBRE ISTO, PORQUE SO DESCOBRI DEPOIS DA TERCEIRA VEZ QUE O PROBLEMA OCORREU.
1 curtida