Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Logan
129 seguidores • 189 opiniões • 224 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan

 
W
William Festl
São Paulo - SP

Logan Expression meu primeiro Carro?

Amigos, boa tarde. Poderiam me ajudar? Estou pensando em adquirir o meu primeiro carro, e penso seriamente no Logan Expression 1.6 8V Novo (versão 2012/2013). Surgem muitas dúvidas, pois, não tenho nenhuma experiência com carros... estou em dias para iniciar aulas de direção... Gostaria de um carro confortável, para poder andar em média com 3 pessoas (mãe, namorada, eu) e mais um cão. Se possível seja econômico. Li alguns comentários dos proprietários a respeito desse carro, e a maioria está bem satisfeito. Por ser meu primeiro carro, vocês me recomenda-o? Se não, qual seria o mais aconselhável na opinião de vocês? Deixem suas opiniões que para mim será muito útil. Um bom ano a todos. Fiquem em paz.
N
Olá, sou dono de um modelo idêntico ao que você indicou, só que na versão 12/12 (ou seja, o motor tem a taxa de compressão ligeiramente inferior, com menos potência e torque), está atualmente com +/- 15.000km, e eu estou ainda bastante satisfeito, para viajar com a família é ideal, tem bom desempenho sem ser gastão (já consegui média de 12,7km/l de etanol em viagem), é internamente espaçoso sem ser demasiadamente grande por fora, e com ar+direção+vidros+travas+computador+banco e volante com regulagem é bem confortável. Eu recomendaria, porém com a chegada da nova versão, se for comprar vale sempre aquela boa "chorada" no preço, e acima da tabela de forma alguma, ok?