Fórum Renault Clio

 

mecanica

Boa Tarde me chamo valdir e tenho um clio 2001 1.6 16v e ele apresentou um problema ja levei em varios mecanicos e nem um soube me dizer o problema. ele funciona muito bem mas quando vc começa a andar com ele em um determinado tempo ele começa a cortar e chega ate a apagar. Da ate impressao de que quando o motor esquenta ele começa a apresentar esse problema. Ja passou o Raster e nao apresentou problemas.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Eu esqueci qual o sensor que apresenta esse defeito. Mais faz o seguinte: Compre um spray de limpa contato e tira todas as tomadas de todos os sensores um por um que você encontrar e espirra um pouco de limpa contato em cada um deles. Seu carro é a mesma configuração e o mesmo ano do meu. Foi um passo que fiz no meu carro pra evitar esse problema. Inclusive fiz na cx de fusiveis também.
R
BOA TARDE ISSO ACONTECE TBM COM MEU CLIO, SENDO QUE O MEU É UM CLIO SEDAN 1.0 16V 2003.
A
Meu Clio chegou apresentar mesmo problema,no scaner não ficava registrado problema,só foi resolvido com a troca da sonda lambida.