Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 

Colocar Ar condicionado clio 1.6

Bom dia galera,tenho clio 1.6 ano 2008 sem ar condicionado,estou pensando comprar ar completo no desmanche p colocar no meu carro,será que dá certo,fui me informar oficina de ar condicionado e disseram que não vále a pena. Detalhe não gostaria de vender o carro para pegar outro com ar.
A
Certo da, porém os caras da loja de Ar Condicionado vão querer te vender o produto deles. Você tem que conhecer ou verificar muito bem o sitema de Ar Condicionado do carro que você vai comprar. De preferência os carros mais novos e pede uma garantia pro dono da sucata ou desmanche do kit todo. Afirmo com toda certeza que o usado original e melhor do que o kit novo da loja de ar.
 
Acredito que dê certo sim, porém o processo de adaptação é cheio de gambiarras, principalmente na parte elétrica. Eu refiz a elétrica do meu Clio 2007 essa semana... Não recomendo nada que possa comprometer. É muito trabalhoso, tem que desmontar mt coisa e as peças são difíceis de encontrar.