Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 
D
Davi R A D Melo
Rio de Janeiro - RJ

Estou em duvida

Ola! Estou pesquisando sobre carros, pois estou a trocar o meu, me indicaram o Renault clio, por ser um carro confortavel, custo beneficio bom e manutenção em conformidade com os atuais preços do mercado, minha pergunta? É um carro bom mesmo? Vale a pena comprar?
A
Depende se tu quer viajar compre um modelo 1.6 com 110 cv,se tu roda com poucas pessoas um 1.0 de 8v valvulas e 58 cv é bem economico.A manutenção aqui no Rio Grande do Sul é um pouco mais cara que de gol ,corsa,celta e uno mais o carro é bem melhor.Quanto mais novo for o clio menos equipado ele é.Se tu achar um inteiro e com a manutenção em dia vale a pena.
D
no caso eu estou querendo pra viajar, estou pretendendo fazer uma viagem para o nordeste, "pretendendo", pois vou ver se o carro pode via a aguentar, as minhas condições financeiras permitem comprar um Renault tanto Clio quanto o logam nos anos de 2008 a 2010 no máximo, mas se não conseguir pelo menos terei um carro melhor e mais confortável não é?
A
Bom dia Davi. Sou proprietário de um Clio 12/13. O carro é bom, excelente posição de dirigir (confortável) e muito econômico (na estrada ele roda mais de 700Km com um tanque, isso com o ar ligado). Porém, peca no acabamento e nível de ruído. A Renault poderia ter caprichado no isolamento acústico, pois, na estrada, onde se alcança velocidade superior ao alcançado nas cidades, faz se quase necessário o uso de protetor auricular. Outra coisa, os modelos que saíram a partir de 2013 sofreram uma alteração na suspensão e, com isso, ele já vem de fábrica com um barulho que faz parecer que está quebrando a suspensão ao passar por qualquer irregularidade no pavimento. Espero ter ajudado.
A
Vamos lá. Já possui voyages, corsas, celta, polo sedan, Monza, gol 2 g e 3g turbinado. Então agora a 2 meses atrás adquirir um Clio sedan 1.6 16v RT 2001. O clio deve ser comparado aos seus concorrentes, Ford Ka, corsa, gols e unos. Posso te afirmar que o carro é bem mais completo que os seus concorrentes, econômico e mais barato. Se for comparar dirigibilidade e conforto o clio ganha de todos.
 
Anônimo
Esse André Luiz manja meu clio 2014 já tava pensando levar no mecânico quando ele fala da suspensão e ruim de buraco faz um barulho quando passa no buraco ou desníveis