Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 
F
Fernando Buck
Campinas - SP

Ventilador interno só funciona na posição 4

Oi gente! tudo bem? Troquei recentemente meu Fiesta 98 velho de guerra em um Clio 1.0 16v Autenthique. Estou ainda me acostumando ao motor 1.0, mas estou simplesmente apaixonado pelo carro. Trabalhei alguns anos em revenda Peugeot e devo confessar que sempre tive um certo preconceito com carros franceses. Atá agora estou mordendo a lingua kkkkk. Notei que o circulador interno de ar só funciona na posição 4, liga o ar condicionado, gela, tudo ok. Alguem tem ideia do que possa ser? Já chequei o fusível referente e está tudo ok. Agradeço de antemão, Abraços
 
Anônimo
Fala Fernando. O problema do meu é o contrário, apenas a velocidade 4 não funciona. Quanto ao seu problema, encontrei esse vídeo no Youtube que responde sua dúvida. Obs o video esta em espanhol. https://youtu.be/MgDAk4oItT0
L
Sidnei, o meu começou a apresentar o mesmo problema... Você saberia dizer o porquê dele apresentar isso na velocidade 4?
M
oi tudo bom gente, eu trabalho na concesionaria renault e trocamos direto a resistencia do ventiador de AC, Q fICA na frente do lado direito por baixo da churrasqueira,, e so trocar ha resistencia, ok. qualquer duvida e so me avisar..
3 curtidas
R
Ola, boa tarde, meu clio Jovem Pan, esta com esse problema de só acionar a ventilação com a posição quatro, já me falaram sobre essa resistência que precisa ser trocada para voltar ao normal, pode me passar o nome correto, código ou modelo do referido componente? Roberto Santos Clio JP RL 1.0 Gasolina 16v.