Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 
F
Francisco Taveira Gonçalves
Rio de Janeiro - RJ

AR CONDICIONADO NÃO ARMA.

Boa tarde. Comprei um clio 2004 muito inteiro, e estou deixando ele a meu modo. Estou com um problema no ar condicionado, pois o mesmo ora arma e gela, ora não arma. um fator que já descobri é que se deixar o botão do ar ligado e ligar o carro, o mesmo começa a funcionar, porém se eu fizer isso com o carro já em movimento, ele demora muito tempo para armar e começar a refrigerar. Já me disseram que pode ser o relê, porém não consigo encontrar sua localização. Portanto, solicito a gentileza da informação e orientação de vocês. Abs, Francisco Gonçalves.
1 curtida
F
Tenho um Clio sedan privilegie 1.6 16v e também tenho o mesmo problema, o ar condicionado as vezes funciona e as vezes não, aí do nada depois de muito tempo ele começa funcionar sozinho, não sei o que faço.
M
oi rimeiramente Peço desculpas que o Meu teclado esta quebrado..mas darei umas dicas. Pode ser isso mesmo, tambem a sonda do evaorador,ou um mal contato no conector no mesmo compressor de AC, Q ao ser ligado parado uncioona mas em movimento se mexe e abre circuito.. ja pegei um deFeito asim.. agora Pra saber qua e o reLe de AC .ELe Fica na caixa ao Lado do motor .vc Liga o carro com o botao de AC LIGADO E VAI ESCUTAR UM CLICK NA CAIXA DE RELES COLOCA A MAO E SENTIRA O CLI NO RELE DO AC..TIRA O RELE. E LIGA DE NOVO O MOTOR SE NAO FUNCIONAR MAS O AC .. VC ACHOU O RELE DE AC..
1 curtida
G
O meu deu isso, o compressor aqueceu e não armou. E era a resistência da ventoinha que não armava o segunda velocidade da ventoinha.