Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 
R
Ricardo Fernandes
Rio de Janeiro - RJ

Painel acendendo quando engato a Ré.

Tenho um Renault Clio 2004 1.6 16v. Quando saiu da minha garagem ou tenho que engatar a marcha ré, a luz do painel acende e só apaga quando piso no freio. As vezes na estrada o velocímetro e o conta giro ficam piscando sem o painel esta ligado. O que pode ser isso? Preocupado do carro entrar em curto e pega fogo. obrigado
M
oi rimeiramente Peço desculpas que o Meu teclado esta quebrado..mas darei umas dicas. SERIA BOM O SENOR DESCREVER QUA E A UZ Q ACENDE NO PAINEL, E SOBRE O CONTA GIROS.. OLHA A FIACAO QASSA OR BAIXO DO VOANTE.. PODE SER Q ESTA ENCOSTANDO NA TERRA DO CHASIS..
V
Boa noite Ricardo! Bom, tive este mesmo problema no meu clio rn 2003, e resolve este proble limpando o aterramento ou seja aquele aterramento que se encontra no porta malas que corresponde ao aterramento das lanternas traseira desmonta os parafusos e lixa pra tirar aquela tinta que vem de fabrica e ai recoloca no lugar e veja o resultado espero ter ajudado.....