Fórum Renault Clio

 
J
Joselito Moraes de Araujo
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP
há 6 dias

ajuda

Bom dia a todos, comprei um clio sedam 2005 1.6 16 v o carro fica sem lenta quando esquenta ja foi trocado cabeçote novo zerado varios senssores e nao da lenta carro muito bom mas tem esses problemas alguem tem alguma sujestão ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar