Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
T
Thiago Costa
Salvador - BA

Peugeot 307 Feline 05/06 não desliga farol

Boa tarde. O farol não desliga quando giro a chave da seta, porém, o problema não é na chave, pois já tentei girar ela de diversas formas. Quando resolvi abrir a caixa de fusíveis do lado esquerdo do motor, dei leves batidas e o farol desligou. O que pode ser? A chave funciona pois parece que quanto menos tempo o farol ficar ligado, mais "chances" tenho de conseguir desligar-lo normalmente. Quando ele "trava" ligado, demora alguns dias para que eu consiga desligar atraves da seta, e nesse meio tempo, eu abro o capô e desconecto os fios dos faróis para não descarregar a bateria. Agradeço qualquer ajuda!
F
Já tentou ativar e desativar a função de acendimento automático? Gire a chave do carro na posição acessórios onde acende somente a luz da bateria. em seguida aperte e segure o botão localizado na ponta da chave de seta é um botão semelhante ao botão que tem na chave do limpador ode vc muda as opções do comp de bordo. Vai fazer um sinal sonoro e a mensagem no comp de bordo vai dizer se está ativada a função ou não.