Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
J
Jeazy Peçanha
Nova Friburgo - RJ

PROBLEMA NO SISTEMA ELÉTRICO E PROBLEMA NO ABS

Boa tarde, tudo bem? Preciso de uma opinião de vocês, tenho um PEUGEOT 307, ANO 2006/2007,a certa de 1 mês atrás meu carro começou a da sinal de alerta no computador de bordo com a mensagem; "Sistema Anti-poluição Com Defeito',e o sinal de injeção ligada no painel. O carro perdia a força, e parecia que tinha algo entupindo o cano de descarga, parecendo ate que iria bater o motor, isso sempre ocorria quando faltava pelo menos 6l para entrar na reserva ou quando eu acabava de abastecer, andava uma media de 10 km e parava, se colocasse etanol, no outro dia ele não mantinha nem na lenta. A principio pensamos no bico ou a vela, limpeza ou substituição, passando o aparelho ficou meio a meio, substituímos as velas, durante 2 semanas o carro andou tranquilo, não apareceu mais o sistema de antipoluição. Porem ontem começou a aparecer no computador de bordo uma mensagem de "DEFEITO NO SISTEMA ELÉTRICO" e hoje " DEFEITO NO ABS". fica uma luz com triangulo com ponto de exclamação e o sinal do ABS acesso. Alguém sabe oque pode ser?
2 curtidas
 
Dizem que é normal dar essa pane em carros com air bag depois de 10 anos de uso… A autorizada tem que resolver.