Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 

PROBLEMA NO SISTEMA ANTIPOLUIÇÃO

BOA NOITE PESSOAL! Preciso de uma opinião de vcs, pois, tenho um PEUGEOT 307, ANO 2004/2005....estou com o seguinte problema : a uma semana, logo pela manhã ao ligar o carro e começar a transitar , o veiculo perdeu a força, acendeu a luz da ignição/ou da injeção e apareceu no visor escrito : ANOMALIA SISTEMA DE ANTIPOLUIÇÃO ... aí eu parei o carro e desliguei...esperei alguns segundo e voltei a ligar ficando o carro normalmente novamente,porém, a luz continuou aceso e aparecendo algumas vezes ao dia no visor o referido DIZERES. Passei em dois mecânicos , passarão o scanner apagou a luz, porém, no outro dia voltou a fazer a mesma coisa...aí fui orientado a comprar a TAMPA DE VÁLVULA DE ESCAPE DO MOTOR,POIS, SÉRIA PROBLEMA NO DIAFRAGMA QUE TEM DENTRO...Fiz a troca na data de ontem pela manhã (24/08), porém, hoje de manhã (25/08)ao ligar o veículo voltou o mesmo problema....alguém poderia me dizer qual seria outra possibilidade do problema e o que fazer ..., por favor ? obrigado !
1 curtida
A
Ola Amauri, meu carro teve esse problema tbm, porém foi feito escaneamento geral, e foi constatado problema na bobina da gasolina e tbm no sensor do pedal do freio..foi feito manutenção em ambas e foi sanado o problema. valeu
7 curtidas
 
O meu começou com esse problema hoje. Mas desconfio da gasolina. Abasteci em outro posto e senti o carro engasgar, perder a força, principalmente nas arrancadas, a luz da injeção acendeu e, do nada, o aviso de problema do antipoluição com defeito. Tudo após abastecer em um posto diferente.
3 curtidas
 
Rogério o meu fez a mesma coisa que o seu! E depois apagou a luz sozinho
2 curtidas
 
o meu 307, apareceu depois de abastecer e d eestar na reserva.
1 curtida