Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
K
Kleydson Diego Claro
Cariacica - ES

baixando agua

ola amigos queria que pudessem me ajudar. sou dono de um peugeot 307 felinne 2.0 e e nao ando pouco com ele, mas oque acho estranho e que de 4 a 5 dias tenho que completar a agua dele pq ja esta chegando no nivel minimo , e creio que isso nao e normal , oque sera que pode ser ??? ele nao esquenta a temperatura nunca chegou ao vermelho e nem acusou no CB nada mas de 4 em 4 dias tenho que completar agua agradeço se puderem me ajudar
M
procura ver se não ha vazamentos , radiador furado e se não ta passando agua pro óleo .
C
Kleydson eu tenho um Peugeot 307 sedan e estava com o mesmo problema que o seu e o problema do meu era a mangueira do ar quente que vazava e molhava o assoalho do lado do motorista, a solução do meu foi isolar o ar quente e resolveu o problema parou de sumir agua.
1 curtida
A
OLA AMIGO. NO MEU 307 ESTAVA ACONTECENDO QUE A VENTOINHA DO RADIADOR NÃO LIGAVA E A ÁGUA BAIXAVA. LEVEI NO MEU MECÂNICO E DESCOBRI QUE O ENCAIXE RÁPIDO DA MANGUEIRA DE AR QUENTE ESTEVA QUEBRADA, TROQUEI TODAS POR OUTRA E USEI BRAÇADEIRA DE METAL E FOI RESOLVIDO. GASTEI R$320,00 AQUI EM FLORIPA...
1 curtida