Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
D
Daniel Alves Laranjo
Rio Grande - RS

Peugeot SD Presence 1.6 Flex não liga

Boa Tarde Galera, Tenho um Peugeot 307 SD Presence 1.6 Flex , carro estava normal, do nada parou e não liga mais, liga Rádio e tudo mais não dá Partida, alguém com esse problema e conseguiu resolver ? Grato desde já. Sds Daniel Laranjo
M
Também tenho um 307 2.0 automático. O carro apresentou luz de injeção acessa, defeito anti poluição e após isso fui desligar o carro, quando tirei a chave o carro continuou ligado, coloquei a chave novamente e o carro ficou funcionando até morrer. Após isso o carro não ligou mais, já troquei central, Bsi e bsm e nada de o carro pegar, ultimamente além dele não pegar agora dispara o limpador de para brisa e pisca o farol. Alguém pode falar se já passou por isso é alguma coisa condizente, pois na internet só falam besteira
L
Daniel.. O meu também aconteceu a mesma coisa que o seu. Do nada o carro parou é a luz da injeção eletrônica acendeu... Meu mecânico não achou nada no scanner. Amanhã vou levar na concessionária. Qual foi o problema enconteado no seu carro?? Se puder entrar em contato comigo por favor...