Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1103 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
C
Carlos Santana
São Bernardo do Campo - SP

CABO AUX

Boa noite pessoal, alguém ja comprou aqueles cabo p2 (AUX) para o 307 ?? para o som original (RD4) Li que precisa ser ativado a função com um scanner em alguma oficina ou alguma loja especifica da Peugeot. Alguém ja instalou ??? Ano do meu 307 é 2009 Obrigado
I
Boa noite, amigo comprei e instalei o cabo normalmente não apresentou problema. Tenho a intensão de montar um grupo no whatsApp para melhor associação dos donos de 307. Se interessar chama ai 3184526845.
A
Não precisa de scanner não amigo, agora que queria aproveitar e saber se vc ou alguém aqui tem o mesmo problema que eu meu som é o original ai tem hora que quando dou partida no carro com o som ligado ele desliga o som e liga de novo e para de funcionar o usb, ai tem que desligar tudo esperar um tempão pra que ele volte a reconhecer o pendrive, é não é só a usb o bluetooh e cd também não funcionam mais só rádio, alguém tem esse problema ai ou já teve? Obrigado
M
Cara, o meu precisou de scanner para habilitar a função auxiliar, queriam me cobrar 80 reais mas preferi comprar meu próprio scanner por 400.