Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
R
Ricardo Alvez
Vitória da Conquista - BA

Configuração do Teto Solar

Srs. boa noite! O teto solar do meu peugeot 307 algum tempo vem apresentando desnivelamento com o teto,onde ao fechar totalmente a parte traseira fica mais baixa que o teto do carro. um profissional da área já alertou que é necessário fazer uma limpeza e lubrificação, pois devido o acumulo de sujeira e falta de lubrificação compromete a engrenagem do sistema. Porém, para fazer esse serviço fica em torno de R$ 300,00 e no momento não estou em condições de fazer o serviço, e quando ocorre o problema, vou na oficina e percebo que é apenas questão de programação, em menos de 1 minuto tá resolvido, só que é claro que o rapaz não passa os macetes da programação. (SENDO ASSIM, ALGUÉM SABE DIZER O PASSO A PASSO DA SIMPLES PROGRAMAÇÃO? JÁ PESQUISEI EM TODOS SITES, PORÉM SÓ ENCONTREI DE OUTROS MODELOS DE CARROS, ONDE O SISTEMA É DIFERENTE DO PEUGEOT) ATT, Ricardo
A
Amigo no meu caso foi só reiniciar que é bastante simples gire o botao para deixar o teto inclinado (ao máximo) depois aperte ele até sentir que ele reiniciou no meu fez ate um estralo!!! E pronto se você levar em um sacana ele vai mandar você dar uma volta na rua enquanto conserta para lhe cobrar o serviço no meu caso até valor ele deu antes mesmo de mexer kkkkk isso serve tbm para os vidros da porta segura até o final e espera cerca de 10 segundos para reniciar!!!
1 curtida
R
Amigo caso vc tenha resolvido se puder me avisa... Estou com o mesmo problema no meu. 22 999271220
J
Boas tenho uma peugeot 307 de 2005 é a navigator que traz o radio mp3 com gps e o visor no tablier de origem a questao é ela tem entrada av no porta luvas audio e video eu meti uma box midia e da imagem mas quando arranco deixa de dar a alguma forma de dar imagem em andamendo