Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1103 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 

Sistema de ignição

Tenho um Peugeot 307. A situação é a seguinte Após andar um determinado percusso, uns 30 min quando desligo o carro e deixo o carro parado por aproximadamente 1 hora o carro não pega tenho que aguardar mais tempo e só apos o carro liga. Isso não acontece quando fica muito tempo parado. Já substitui todas as velas,bobina de ignição, sensor de rotação. Com alguém já aconteceu está situação.
T
João, estou com esse mesmo problema, começou a fazer isso a alguns dias... porem tem dias que ocorre esse problema como tem dias que passa dois ou sem fazer. Esperei um pouco e depois o carro voltava a dar partida. Ontem acionei o seguro e o técnico fez os testes e disse que poderia ser a bomba de combustível, porem precisaria passar um scanner para ver se aparece algo. Bom hoje o tecnico foi em casa... e o carro não apresentou problemas ate o momento... tenho pra mim que quando o carro esta quente (de ficar no sol após parar) é quando o problema ocorre. Você conseguiu resolver esse problema? o tecnico vai voltar a tarde em casa para ver se o carro apresenta o problema após ficar ao Sol.
J
Boa noite, aconteceu com o meu 307 eu virava a chava e só fazia téc, o defeito era a bobina da partida, foi substituído e não deu mais problema.
 
Boa noite, meu Peugeot da o mesmo problema, se andar pouco é normal, pega de primeira, tudo certinho, mas se andar mais e esquentar o motor, precisa esperar o motor esfriar para conseguir dar a partida novamente.. alguém resolveu esse problema? Sabe me dizer o que pode ser?