Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
B
Bruno Gomes
Jacareí - SP

Problema na ignição

Gostaria de compartilhar um problema que tive no meu carro 307/2010 , dei partida ao sair de casa normalmente e fui a um local próximo , qndo fui dar partida novamente , o carro ascendia todas as luzes do painel etc,tudo funcionando normalmente ,porém, o carro não dava partida ,nenhum sinal de partida , nem chupeta fazia o carro funcionar , tive pegar no tranco e levei até minha casa, comecei a pesquisar sobre o problema e suspeitei de varias possibilidades ,estava quase guinchando até uma autorizada , qndo resolvi dar uma olhada no fusível do motor de arranque ,olhei no manual onde ele se localizava e retirei pra conferir , foi onde descobri o problema , logo troquei por um novo reserva e o carro voltou a funcionar normalmente.Foi um problema simples que talvez me custaria caro se tivesse levado em uma autorizada. Fica a dica
M
Olá Bruno, sempre bom compartilhar as experiências com o veiculo, pois outros donos podem ter esse problema e ter uma dica de um possível defeito para verificar antes de estacionar em uma concessionária.
1 curtida