Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
A
Almir Martins
Itajaí - SC

TETO SOLAR

Boa tarde! Tenho um Peugeot 307, ano e modelo 2011, de aproximadamente uns três meses pra cá, quando chove intermitentemente, vaza água pelo Teto Solar. Levei num profissional, que retirou o forro do carro e limpou os canos e as canaletas, mas não adiantou. Vcs teriam alguma sugestão sobre o assunto?
F
Olá Almir, tive o mesmo problema no mesmo carro e ano, eu mesmo resolvi. O problema estava nas canaletas, comprei um desingripante + uma mangueira pequena de silicone que entre no buraco da canaletas. Abri totalmente o teto solar e joguei bastante desingripante nas duas canaletas (isso ajuda a dissolver a sujeira e principalmente aquelas bolinhas que tem em árvores e entram na canaletas) coloquei a mangueirinha e logo em seguida com uma mangueira de água fiz pressão com a água da torneira por alguns minutos nas canaletas (até perceber que o fluxo melhorou). Nunca mais tive problema, alagava meu carro pelo teto e pelas canaletas da porta, mas melhorou muito.
F
Desculpe, esqueci de citar... Eu também levei no lava jato que eu mando lavar, e com a mangueira de silicone + aquela mangueira de ar que eles limpam a interna do carro fiz pressão para sair mais ainda a sujeira, resolveu 100%.
G
Meu Carro é um 307 2012 e acontece o mesmo problema , já desmontei o forro do teto , testei as canaletas jogando água mas mesmo assim não descobri por onde está vazando , os dutos do teto solar estão passando água normalmente . Alguém me ajude pois não sei oque fazer .