Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207 - Mecânica - Geral

 

Carro desliga em movimento

Boa noite galera! Estou com um problema no meu Peugeot 207 HB 1.4 2012/13. De uns tempos pra cá o carro apresentou um problema de aparecer a luz de STOP e do óleo no painel do veículo e o carro imediatamente desligar, com o carro trabalhando com a temperatura por volta de 80°, simplesmente desliga sozinho. Tento virar a chave e o carro não pega, notei que o ponteiro da temperatura não se meche, ou seja, ele não sobe para a temperatura que estava, o carro só pega novamente quando o ponteiro da temperatura sobe. Este problema na primeira vez demorou menos de 1 minuto, da última vez demorou mais de 3 horas pro carro funcionar, já levei em diversos mecânicos, passa o scanner e não acha nada. O carro está com 40 mil Km e apresentou este problema com 35 mil Km.
A
Olá Peterson . Este problema está acontecendo comigo também , tenho um 207 passion 207 esta com 100 mil km. Em duas vezes na marginal em movimento 90 km por hora , do nada desligou a luz STOP acendeu e o carro desligou , já em uma outra situação cheguei do mercado que fica 3 km de casa , fui descarregar as compras e quando voltei para ligar o carro novamente não pegou mais , só voltou a pegar depois de umas 2 horas .Nas 2 situações acima em que eu estava em movimento e parou , na primeira girei a chave e já pegou rapidamente , depois de 3 meses veio a acontecer novamente e desta vez demorou uns 20 minutos .Consegui ir com carro até o destino porém após 25 km começou a subir a temperatura do motor.Mesma história que já vi aqui e em outros tópicos meu carro está na mecânica faz 1 semana e nada de encontrar o problema .O carro está pegando normalmente . Vou deixar aqui meu e-mail caso você consiga descobrir com seus mecanicos me envia o resultado e eu também caso consiga detectar farei o mesmo . alelex.2015@gmail.com. abraços e sorte para nós
D
Boa tarde, Olha, o meu apresentou luz de stop e a luz de óleo uma vez, mas não chegava a desligar o carro, ficava somente apitando o tempo todo, dai na troca de óleo descobri que o problema era realmente o óleo, pois havia passado da kilometragem, mesmo que pouca coisa, mas já acusou, acho que devia ser filtro de oleo sujo já. Não sei se ajuda de alguma forma, mas o meu resolveu assim.
F
Ola. Estou com problema idêntico ao seu,tenho um Peugeot 207 SW 2011.Conseguiu resolver? Eu ainda não, levo nos mecânicos mas não encontram a falha.
P
Fala galera, boa noite !! Desculpas a demora por relatar se ouve conserto ou não do problema que eu até então estava enfrentando no meu carro... Em fim, sábado retrasado meu carro parou (morreu, desligou) novamente e esperei a tão sonhada 3 horas para ele voltar, mas dessa vez não voltou a funcionar mais, então levei em um especialista em injeção eletrônica, sendo que, já era o sétimo profissional (mecânico, eletricista e etc...) que estava averiguando o meu carro. Três dias depois ele me ligou avisando que havia diagnósticado o problema, o problema todo estava na BSM, que tanto falhar ela atingiu também o módulo de injeção, ou seja, foi necessário trocar a BSM, reparar o módulo de injeção, verificar se houve também danificação nos chicotes. Em fim, depois de tudo trocado e rerapdo o serviço final ficou em R$ 1.500,00. Peguei o meu carro hoje (13/11/2018) o mesmo me deu garantia de 1 ano mas disse que este problema nunca mais irá ocorrer. Rodei com ele uns 200 KM e graças a Deus não parou. O que ele me aconselhou, a ter verificado isso antes, pq caso o carro a BSM num tivesse "morrido" ainda daria para reparar. Então aconselho a levar em um especialista em injeção eletrônica e que esteja por dentro dos carros franceses.
2 curtidas
G
Guilherme da Silva Burger
Ribeirão Preto - SP

Falha

Boa tarde a todos, tenho um Peugeot 207 2009/2010, venho notando já tem um bom tempo que meu carro falha muito quanto esfria, ele fica estourando no tbm e as vezes até morre.Ja foram feitas muitas trocas como: tbi original, velas , ignitor, bomba de combustível, sensor de nível tanque de combustível, e até mesmo a carcaça do pescador e nada fez esse defeito sumir... já levei o carro em mais de um Mecanico para passar o scanner é nada foi encontrado. O que notei que quando misturo os combustíveis ( Estou abastecendo somente com álcool) tenho uma diminuição nesse problema, gosto muito desse carro pelo conforto, mas isso está me deixando desanimado por não encontrar solução, se alguém souber o qie posso fazer para corrigir isso desde já agradeço e fico no aguardo de alguma solução...
N
Boa noite, o meu carro é o mesmo ano q o sei, e estava exatamente com este problema, comecei abastecer só com gasolina e o problema desapareceu.
G
Gracco Hertzog
Porto Alegre - RS

207 1.6 16v queimando modulo e sonda lambida

Alguém poderia me dar uma luz já troquei a sonda lambida 3 vezes em 6 meses na terceira vez foi trocado o modulo pois ele estava danificado agora andei um mês com o carro e voltou o mesmo problema como se a sonda estivesse queimada o que poderia estar queimando a sonda eo módulo dica quem for comprar Peugeot não compra e um câncer esse carro.
A
Cara com todo respeito...é difícil dizer sem ver seu carro, mais isso depende até de quem está consertando ele. tem que achar a causa do problema certo!! boa sorte. Se tem som mal instalado no carro luz de xenon essas coisas, tudo influencia. Procedência do carro antes de vc comprar.
C
Amigo, tem que saber quem é o fabricante do módulo, pois a Peugeot troca de fornecedor igual troca de camisa. Alguns modelos e versões usam Bosch, outros usam Magneti Marelli, outros usam Delphi. Sonda Lambda tem que ser da marca do módulo. Se vc comprar uma sonda da Bosch e o módulo for da Delphi, vai dar pau pq o sistema não reconhece. espero ter ajudado!!!
1 curtida
F
Fladmir Romanha
Criciúma - SC

PEUGEOT 207 XRS NÃO DESLIGA

Após rodar com o veículo, ao parar e desligar o mesmo continua funcionado, mesmo se tirar a chave do contato. Observei que isso aconteceu uma vez, quando deixo a seta ligada e desliguei o carro e outra, ao desligar o carro o ar estava ligado. Ao desligar o ar e a seta, o mesmo apagou. Qual seria o problema?
E
Elvira Aniceto
Bombinhas - SC

BOMBA DE RECIRCULAÇÃO DO ABS

Boa tarde. Tenho um peugeot 207 Sx 1.6 1022/12 que a luz do freio ABS fica acendendo e apagando no painel. Quando estou andando e o carro aquece ela acende do nada, nem é preciso estar freiando. Quando ele está frio ela apaga... Já levei em vários mecânicos e quando passam o scanner o código do erro sempre está relacionado a bomba de recirculação mas a mesma já foi trocada e o problema voltou a aparecer. Alguém aqui já teve esse problema ou sabe me orientar o que devo fazer, pois já gastei bastante com esse problema e até agora não encontrei solução. Obrigada
1 curtida
N
Norio Wergles
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na suspensão traseira

Bom dia Tenho um Peugeot 207 10/11, e estou tendo um problema persistente na suspensão traseira que faz um barulho constante. Já troquei os rolamento da manga de eixo, mas agora estou uma peça de polipropileno que inicialmente resolveu mas agora voltou o barulho. Alguém sabe de uma forma de acabar com esse problema? Desde já agradeço.
L
é uma barra de torção que fica na suspenção traseira , ela encixa em uma emgranagem e uma tampa ,quando sai o barulho é pq tá com folga , só resolve trocando a barra ou tirando ela de vez
1 curtida
E
Ednilson Moreira
Rio de Janeiro - RJ

Sensor de Velocidade Falhando Peugeot 207

Boa noite. Tenho um Peugeot 207 SW, e tem um tempo que to procurando sobre. O velocimetro do carro fica marcando normal, mas do nada o ponteiro cai pro 0, o carro fica engasgando, o hodometro não funciona. Achei que poderia ser o Sensor de Velocidade, fiz a troca, e para minha infelicidade o sensor voltou a parar novamente. o que pode ser?
M
é só trocar o sensor de velocidade.
D
pode ser o sensor de rotação, já que o hodometro não funciona.
A
tive o mesmo problema, troquei o mecanismo no motor mas continuo do mesmo jeito
 
Olá, tudo bem? Procure trocar o sensor de velocidade, ele fica em cima da caixa de marchas. No meu caso, resolveu esse problema após a troca.
R
Rodrigo Stroher
Feliz - RS

Peugeout Escapade 207 SW

Bom dia amigos! Estou com um problema e gostaria muito da ajuda de vocês. Meu Peugeot Escapade 207 SW ao ligar o motor esta fazendo (além, obviamente do barulho do motor) um barulho de outro motorzinho, parecido com o barulho de quando o motor faz quando andamos de marcha ré. Barulho muito alto. Depois de alguns quilômetros andados o barulho para. O que poderia ser isso? pode me gerar um grande problema? Espero ter sido claro na minha duvida. Forte abraço
 
Olá, tudo bem? Da uma olhada no tencionador da correia de instrumentos, no rolamento do compressor do ar condicionado e também do alternador, talvez seja uma desses itens com problema! Boa sorte!

DIREÇÃO HIDRÁULICA PESADA, É NORMAL?

Boa noite Galera, comprei meu 207 recentemente e nunca rodei em outra carro do mesmo perfil! meu pai tem um ford ka e a direção hidráulica é mto leve e do meu 207 ja acho ele pesada. conversei com o vendedor e ele falou que é normal, todos os 207 são assim. é vdd?
1 curtida
E
Cara!!!!! tenho um 207 Sw e Deus me livre, muito pesada. tinha um carro da fiat que eu virava o volante parado com 1 dedo, já no 207 tenho que virar com as duas maos!
1 curtida
R
Ricardo Costa dos Reis
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot 207 Escapade

Boa noite, estou enteressado em comprar um Peugeot 207 Escapade 1.6 16 vavulas, o carro está muito inteiro e de boa procedência, mas percebi que ao virar a chave de ignição para dar partida no motor o aviso stop do painel de instrumentos pisca algumas vezes e logo se apaga com o funcionamento do motor o computador de bordo não sinaliza nenhuma anomalia. Gostaria de alguma orientação, porque já tive um Peugeot com a mesma motorização e o mesmo não apresentava está mensagem de stop do painel de instrumento no momento da partida do motor. Desde já agradeço.
F
Boa noite amigo, Tive esse problema é resolvi trocando o óleo e o filtro... O problema estava no filtro que não dava pressão correta... Abraço
G
Geasi Marcos Puozzo
São Paulo - SP

Oficina mecânica

Olá! Gostaria de conhecer uma oficina mecânica de confiança na região sul de São Paulo (moro na região do Socorro) para manutenção preventiva do meu Peugeot 207. Se for uma oficina especializada em Peugeot, melhor. Obrigado!
G
Alguém conhece esta: http://www.3emotors.com.br/ ?
J
Rm Imports Espeçializada Citroen Peugeot Endereço: R. Filomena Fiúsa de Oliveira, 48 - Cidade Dutra, São Paulo - SP, 04821-360 Telefone:(11) 5661-2367
G
Glauber Pereira
Rio de Janeiro - RJ

Demorando a pegar quando está frio Peugeot 207

Meu carro estava funcionando muito bem até que de uns dois dias pra cá começou a demorar pra ligar principalmente quando está frio, ou seja, quando fica muito tempo desligado. Só pega quando dou uma acelerada de leve. Depois que esquenta posso desligar que vai ligar depois normalmente. A minha preocupação se deu porque mesmo quando abastecia com alcool e em dias mais frios, nunca demorou a pegar. Obrigado.

Eixo traseiro do peugeot 207 passion

Boa tarde, Barulho excessivo nas rodas traseiras. O mecanico não desmontou nada, mas afirmou (pela vasta experiencia) ser os rolamentos do eixo traseiro. Como o eixo é muito caro (preço exorbitante) pesquisei e encontrei umas buchas de nylon e minha pergunta é: Posso usar essas buchas no lugar dos rolamentos? Edson Vieira.
 
já vi algumas vezes essa bucha não durar mais que uns 3 meses... po´rem vi no mercadolivre um vendedor com um kit de rolamento original + o trecho do eixo que serve de pista apra o mesmo, teóricamente resolve o problema...

cambagem

ola pessoal do clube, eu tenho um Peugeot 207 xr sport 2012/2013 com 40.000 km e tenho observado que as rodas traseira dele esta gastando mais na parte de dentro, fui em algumas oficina especializadas em aliamento e cambagem e eles me disseram que poderia ser o eixo empenado. e aí pessoal gostaria de saber se essa informação procede? Pois um eixo desse custa entorno de uns R$3.000 é um valor muito alto pra corre o risco de empenar novamente já que alguns me disseram que é um problema crônico dos Peugeot 207.
F
Florinda Pereira Veras
Rio de Janeiro - RJ

BARULHO DE MOTOR DE BARCO

Bom dia, tenho um peugeot 207 passion ano 2008/2009 e o mesmo depois de ver tudo continua com um barulho horrivel ele tem gas, mas ja revisei TUDO do gas, troquei vela, escapamento, regulei gas e tuchos, passei o aparelho, mas mesmo assim ao acelerar com mais força ele solta uns estouros horriveis. Alem do motor na marcha lenta ficar com um barulho igual a motor de barco. Alguem pode me ajudar? Ja gastei demais,sem poder desde já agradeço
R
Robson Barros
Rio de Janeiro - RJ

Painel aceso após desligar o carro e trancar o carro na chave 207 passion 2010

Prezados, boa tarde. Desligo o carro e travo as 4 portas na chave e mesmo assim o painel fica aceso. ele só apaga quando abro o porta malas, fecho ele travando e pressionando o botao do porta mala certificando que ele esta fechado...Alguém ja se deparou com este problema??? achei estranho...o painel era pra desligar quando o carro fosse desligado e quando o carro fosse trancado. peugeot 207 passion 2010