Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Livina
79 seguidores • 83 opiniões • 176 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Livina

 
J
Joao Ivaskoski
Fazenda Rio Grande - PR

meu carro quando anda muito vc deliga ele nao pega do depois de esfriar ela vai pegar

ja aconteceu varias vcz queria uma resposta do poblema
L
Acontece com a minha Livina 2012, vc obteve resposta?
J
Rapaz eu entrei aqui pelo mesmo problema.o meu tbm não.liga acende uma quadro e tudo mais não da partida.quando está quente demais.alguem aqui já teve esse problema e como resolveu.
4 curtidas
W
Bom dia. João ivaskoski, Alguém te respondeu a tua pergunta, pois estou com o nesmo problema. Att. Walter Pinto
1 curtida
 
Anônimo
Está acontecendo o mesmo problema com meu Lívina 2000/2010, quando anda muito e desliga ele não pega, tem que esperar um tempo ou dar um tranco. Porém não acende nenhuma luz de superaquecimento do carro. Alguém mais teve o mesmo problema é conseguiu resolver?
4 curtidas
R
a minha 2011 1.6 também. a mesma coisa. mas o mais estranho é que foi gradativo. de uns dias pra cá depois que fiz a revisão total pra vender o carro. troquei bateria, motor de arranque, miolo da chave, bobina, rastreei o carro e nada de descobrir o que causa esse maldito problema.
1 curtida
R
Alguém conseguiu resolver.. eu tenho uma LIVINA tbm 2012. Motor 1.6, que está apresentando o mesmo defeito.. já troquei o porta escova do motor de arranquei mas o problema continua. Se alguém resolveu posta aí pra ajudar a gente.. muito obrigado!
A
Amigos, se o motor de arranque gira com dificuldade, é bom ver o aterramento e se as escovas do motor de arranque já se foram.
S
Sergio Pastor
há 4 meses
pessoal esse problema de parar de ligar, depois liga quando esfria, é mal contato em um rele que fica na caixa preta ao lado da bateria, essa caixa chamada IPDM, TEM ALGUNS RELES, E UM DELES CAUSA ESTE DEFEITO. não me lembro agora qual deles é. mas façam logo um serviço geral em todos deste modulo, pois causam falha até na injeção eletronica.
R
Raimundo
há 24 dias
Vi isso na Variant 2010. Um dos reles sofre por calor ate do Sol, estacionado na rua. Examine os reles.