Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Livina
79 seguidores • 83 opiniões • 176 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Livina

 
J
João Lindolfo Moraes
São Bernardo do Campo - SP

Não pega.

Simplesmente não pega. Livina 1.8 X-Gear automatico 2012 14.000 km (Isso mesmo) Todas revisões na concessionária. Bateria OK. (Iluminação farol) da partida; mas não pega. Alguma solução para este problema? Só não vale sugerir para trocar de veiculo. Antecipadamente, agradeço.
C
Boa Tarde Sr. João estou mesmo defeito, gostaria de sabe se conseguiu solucionar o defeito? Desesperador !!!!
I
Amigo ti com esse problema também pode me ajudar
A
Boa Tarde amigos. Tive o mesmo problema com meu Grand Livina 2013. Primeiro passo é utilizar o aparelho para identificar a falha. Normalmente, combustível de má qualidade afeta o funcionamento da sonda lambda. Normalmente, os carros Flex estão ajustados para funcionamento no álcool. Caso utilize mais gasolina que etanol, é necessário ajustar via aparelho o combustível para gasolina. Feito isso, avaliar via aparelho, o funcionamento da sonda lambda, bem como os itens: velas, bobinas, bicos, filtro de ar, bomba de combustível. Enfim. No meu caso, ajudustei o combustível para Gasolina e trocamos a sonda lambda. Espero ter ajudado.
S
Sergio Pastor
há 5 meses
pessoal, antes de trocar qualquer peça do carro, vão la no IPDM, retirem os reles um por um, verifiquem e limpem os contatos, e funcionamento dos reles. limpa contatos, desoxidantes, etc. deixem brilhando. testem os reles um por um ou ja troquem.