Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Livina
79 seguidores • 83 opiniões • 176 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Livina

 
L
Lincoln Garcia
São Bernardo do Campo - SP

defeito intrigante

Prever bom dia amigos,alguém poderia me auxiliar,sou mecânico de São Bernardo SP,estou com um Nissan Livina 2012 1.8 16v ,ele foi feito cabeçote completo um mês atras,e está acontecendo o seguinte ele roda normal e de repente acende a luz de temperatura no painel e dispara a ventoinha e não se desliga mais,já foi escaneado e não consta nenhuma avaria,pelo menos nos meus aparelhos não aparece nada,nem no bosch e nem no napro,porem quando vc faz a leitura mesmo não aparecendo nada de avaria,vc da o comando de apagar avaria daí a ventoinha para de funcionar e o carro fica normal por uns dias,e depois volta a acontecer novamente..meu já foi feito de tudo,sensor de temperatura ,bomba d água,as duas valvulas termostáticas trocadas,e verificado os fusíveis tb,meu estou a pensar que possa ser um problema de modulo ou de ar condicionado. Digo de ar condicionado porque o a unica coisa que não consigo ler aqui no meu aparelho é ar condicionado,então me parece ter alguma avaria mesmo,porq toda vez que se apaga sem mesmo aparecer nada de avaria,o carro fica normal..então se vcs puderem me ajudar de alguma forma eu agradeço meus amigos..obrigado a todos pela atenção.
C
Boa tarde amigo. Tenho um Livina 1.8 2013 e apresenta o mesmo defeito. Até o momento não consegui solução. Você conseguiu algo?
M
Olá, Você conseguiu resolver esse problema? Se sim... qual foi a solução? Abs, Mateus
V
Ola bom dia, Tenho um grand livina 2013 SL automatico, com o mesmo defeito, alguem achou a solução? vcs possuem GNV instalado, sera que tem alguma relação? Alguem trocou a resistencia da ventoinha, um mecanico disse que pode ser..... Quem puder me add no zap pra trocarmos uma ideia agradeço... Vinicius - 21-980695282
B
Amigo voce conseguiu resolver o problema do LIVINA estou com o mesmo problema.
J
Lincoln ja testou desconectar o chicote que aciona o compressor pra testar ?
J
Tiida e Livina costumam ter problemas de mal contato nos conectores