A
Antonio Duarte
São Paulo - SP
A
primeiro passo e vc verificar se os seus pneus estão iguais tamanho medida m calibragem , o 4x4 só funciona bem , quando os pneus estiverem da mesma medida , 165 /60 todos tem que estar iguais ;
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A
Antonio Duarte
São Paulo - SP
A
Primeiro passo amigo Antonio , fazer uma boa limpeza neste sistema de arrefecimento teria que varetar , e por um Paraflu , e acredito que eo mais certo e tirar esta valvula termostatica .
C
Corino Souza
Belo Horizonte - MG
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A
Adriano Rodrigues da Silva
São Félix do Xingu - PA
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A
ai amigo Adriano , muitas coisas podem ser , uma delas e se este óleo e o correto , seria o Dexron III H ? ou TQMS P3 ? ou fou só uma Dexron III ? envolve varias coisas , mas pode ser só uma regulagem ali tem uma vareta que vai até a cx , e pode estar desregulada , ou mesmo uma valvula selenoide .
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A
Aroldo Santos
Cascavel - PR
A
Quando ligo o carro e saio acelerando a luz da injeçao acende. Ai e paro o carro e desligo. Ligo novamente e a luz se apaga.Nao sei o que acontece com as mit l200.
J
Jorge Manuel Ferreira
Viseu - PA
A
Antonio Carlos Martins
Rio de Janeiro - RJ
V
Valdir Ferreira da Silva
Curitiba - PR
P
Paulo Henrique Lacerda
Belo Horizonte - MG
R
P
O serviço da retífica e as peças internas do motor ficaram por aproximadamente R$ 5.500,00
H
R
Rodrigo Paulo de Souza
Caldas Novas - GO
D
Danilo Borges
São Paulo - SP
G
Gerlain Araujo Lopes
São Gonçalo - RJ
R
Rogerio Redondo dos Santos
Boracéia - SP
A
Ademir José de Souza
Lages - SC
J
Olá amigo. O problema provavelmente está no interruptor ou nos fios do interruptor na caixa de câmbio. Os fios podem ter descascado e entrando em contato com a caixa de câmbio ou chassi, fazendo com que as luzes indicadoras se acendam.Há 17 anos tenho L200, acho um excelente veículo e nunca me deu problemas mecânicos ou elétricos.
A
Bom dia Ademir. Acredito que o problema possa ser nos interruptores ponta pino ou ponta bola. Um é responsavel pela luz do painel e o outro é responsável pelo acionamento das solenoides da roda livre.Devido a água elas podem ser danificadas. Um bom eletricista pode detectar o defeito. Verifique também se os fios estão desencapados e encostando no chassis do carro.Essa é uma das possibilidades.Você acha esses interruptores nas concessionárias ou com preços muito menores nos sites de venda.Espero ter ajudado.
I
Ilson E C Castanheira
Maricá - RJ
V
Olá amigo,esse defeito pode ser a válvula solenoide da bomba injetora que está ruim,ou fusiveis queimados,filtro de combustível obstruido,problema no pescador do tanque de combustível ou mesmo a bomba injetora que deu problema...se precisar de maiores informações entre em contato comigo pelo meu watsapp 011 988041969 que eu te oriento como resolver o problema.
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A
Alisson Diogo de Sousa da Cruz
Guaxupé - MG
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Gustavo Adolfo Barbosa Sereno
Brasília - DF
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Gustavo Adolfo Barbosa Sereno
Brasília - DF
R
Gustavo no manual da minha L200 Outdoor 2008 tem as faixas de velocidade e rotações adequadas para cada marcha, no manual da sua com certeza tem também, da uma olhada. Acredito que para ser econômica vc precisa fazer a troca de marcha quando o veículo atingir 2000 rotações, então você controla as marchas por rotações e não pela velocidade. Eu uso dessa forma na minha.
L
Lourival Pereira de Novais
Avelinópolis - GO
E
Caro Lourival, tive um problema desse em um Troller aqui na oficina e era o diferencial traseiro que tinha quebrado a cora e pinhão , era bom vc dar uma olhada antes de verificar a engrenagem da ré que também faz esse sintomas.Verificar o diferencial e mais fácil e pode começar por ele.
W
AMIGO PRESTE ATENÇÃO NO OLEO DO DIFERENCIAL PODE ESTAR COM OLEO GROSSO VEJA NO MANUAL PEDE OLIO 75 OU 80 AS VEZES COLOCAM OLIO 90 ACONTEÇE DE BROQUEAR
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Carlos Alexandre Paes de Andrade
Itaquaquecetuba - SP
V
Oi amigo esse defeito está na bomba injetora do carro,se você precisar de mais detalhes entre em contato comigo pelo meu watsapp 011 9988041969...que eu lhe ofereço melhor suporte
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