Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi L200
331 seguidores • 15 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mitsubishi L200

 
J
José Luís Gabriel
Botucatu - SP

Troca de L 200 outdoor por Triton

Prezados Amigos Tenho uma L 200 outdoor gls, 2010, mecânica que tirei zero. Ela está com 90 000 KM. Propuseram-me uma troca por uma L 200 Triton, mesmo ano, automática, mas com 160 000 Km. Vale a pena? O carro parece em ótimas condições e o vendedor é confiável.

l 200 fraca

tenho uma l 200 gl 2011 motor 2.5 dizel . ela e fraca naotem aceleraçao rapida , e muito lenta ,vc acelera e o giro demora a subir , ela so concegue sair queimando embragem , ja troquei a valvula marom da turbina ja troquei todos filtros ja descabonizei turbiba interculer tbi .. o que faço ???
G
Na minha GLS 2011, além da solenóide marrom, tbem precisei trocar o sensor MAP
P
Paolo Gil Rodrigues
Curitiba - PR

Ficha técnica

Gostaria de saber como faço para encontrar a ficha técnica da L200 4x2 CD Turbo 1995 Comprei minha primeira Camionete a Diesel e gostaria de saber informações de como usala já que é mais velhinha, mas está linda e amei.
R
boa tarde Paolo. Camionete que vc comprou e tope, mais sempre da uma olhada na agua do radiador, essa L-200 nao e muito corredeira, velocidade que ela permite e 100 a 120, passando disso e ferve na hora. Sempre fazer manutenção com quem sabe e entende realmente de L-200.. Temos uma L-200 1998 e uma Triton... Forte Abraço e Fica com Deus.
E
Evandro Wilker
Rio de Janeiro - RJ

Mistura de óleo com gasóleo

O meu carro estava com problemas dos injectores, fiz a troca dos mesmos e também as anilhas de retorno, mas esta a misturar óleo com gasóleo, mas tem rotação do motor é normal. O que será podem me ajudar.
H
Herick Adamy
Guaraniaçu - PR

Som interno l200 triton

boa tarde, talvez nao seja o foco do forum mais tenho uma caixa selada feita especialmente para l200 triton, em fibra de vidro pequena vai do lado direito traseiro junto a chave de rodas, ja esta com um sub bobina dupla e um modulo bem pequeno, adaptador rca para o som original e cabo rca tudo junto, liguei no som original nao troquei nada nas portas e ficou uma qualidade muito top deu um grave muito legal dentro dela, mais infelizmente tive que me desfazer da camionete e estou vendendo esse som....se alguem tiver interesse favor entrar em contato pelo meu email herick@adamy.com.br ou herickadamy@gmail.com que mando as fotos e tudo certinho....tambem tenho os kits de leds para os farois de alta baixa e milha da 2014 em diante que tirei da minha.

Remodelagem Triton HPE 2008/2009

Boa noite, Tenho uma triton Hpe 08/09, gostaria de saber a opinião sobre a remodelagem dos faróis e para - choque dianteiro para 2015. Sera que da certo, ficaria bom? Posso ter problema com o Detran ? OBRIGADO !!
R
Boa noite Tarcisio. Certo da sim seu Tarcisio, so levar em um lanterneiro que vc confia e que saiba fazer realmente isso, por que se nao vai gasta uma grana preta... não ai ter problema com o detran, se ela tano em dias os documentos dela e o que importa.. forte abraço

DUVIDAS

OLÁ AMIGOS...A POUCOS MESES COMPREI UMA L 200 TRITON AUTOMATICA ANO 2010...NO ENTANTO, A UM MES ATRAS ELA COMEÇOU A SOLTAR MUITA FUMAÇA PRETA QUANDO ACELERO UM POUCO, E DE VEZ EM QUANDO APRESENTA UMA FALHA NO FUNCIONAMENTO DO MOTOR QUANDO EM MARCHA LENTA.....ALGUÉM PODERIA ME DIZER MAIS OU MENOS O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? UM BOM DIA A TODOS.
J
procure um bombista, pode ser bomba injetora com problema ou turbina abs
W
Wilson Diniz
Diadema - SP

Perca de potencia e fumaça preta

Olá Gostaria de saber se alguém sabe me informar este problema abaixo. De 1° e 2° marcha ela fica fraca e se forçar muito quando atinge 2000 rpm ela rajá. Na 3° em diante ela fica forte mas se segura no acelerador ela fica dando um pequeno soquinho e fumaça preta. Já troquei a válvula solenóide, filtro de ar, filtro de combustível, mas não consigo achar o problema . O que deve ser. Alguém tem uma idéia do que é.
J
A fumaça é preta? Checa o sensor de rotação, não sei a da Triton, mas é ele que passa a quantidade de ar pra turbina e combustível pra bomba, se ele não estiver bom a central não consegue calcular a mistura se for preta a fumaça é porque tem diesel em excesso chegando na câmara de combustão. Aí a central reconhece a anomalia e acende a luz de check
Anônimo

Caixa de macha está demorando a passar as machas

Minha l200 sport automática está demorando a passa as machas já troquei o óleo ela passou um tempo sem funciona isso pode ter a vê com o problema ?
D
Diogo Pereira
Rio de Janeiro - RJ

Oficina especializada L200

Boa Tarde Amigos, Peço indicações de oficinas que não sejam caras pelo Rio de Janeiro para L200 HPE 2007. O meu carro apresenta má desenvoltura no motor e não consigo descobrir qual o problema dele... Agradeço pela ajuda de vocês!
W
Rua Gumercindo da Silva, 71 www.mitsunorimotors.com.br/ VC PODE LEVAR PEDIR O ORÇAMENTO SE VC NAO QUIZER FAZER C PAGA 200
P
Paulo Andre Zampieri
Caxias do Sul - RS

L200 HPE SPORT

Tenho uma l200 hpe sport a pouco tempo estou com um problema volta e meia ela acende a lampada da ejeção e parece que tem um freio motor trancado,dai desligo o motor por alguns segundos dou a partida e volta ao normal mas se eu dou uma arroxada ela volta a fazer de novo,alguém tem alguma ideia do que seria pois os mecânicos por aqui já querem ir trocando tudo o que tem de sensor.
F
Se sua caminhonete apresenta estes seguintes problema perca de potencia pela metade e o carro nao desenvolve e quando a luz acende quando vc anda e quando para e desliga e liga a luz apaga.. o seu problema esta na valvula solonoide controladora da turbina é uma valvula marron q fica do lado de uma preta.. e so troca ela e seu problema esta resolvido
1 curtida
Anônimo

Luz da tração piscando mô painel

Bom dia galera blz.... Essa semana notei que apareceu piscando a luz da tração da minha L200 triton aí quando coloco em 4x4 assim como na reduzida a luz fica fixa e as 4 rodas estão tracionando então acredito que problema mecânico não , tem algum sensor que pode dar esse defeito ou precisa de limpeza? Sobre as válvulas selenoides da tração andei dando uma pesquisada e li que caso uma ou as duas estiver com algum defeito as rodas não iriam tracionar, desde já agradeço aos que me ajudarem
O
A minha l200 outdoor está do mesmo jeito! Pelo que pesquisei, será o sensor com defeito! Vou trocar e te falo depois o resultado.
C
Colega, verifique o nivel de oleo da tração e se não há vazamento.

L200 Triton quando vem da concessionária vem freada

Quando a L200 vinha da concessionária, sentia que estava freada. Ontem às rua estavam alagadas e de novo a L200 ficou como se o freio estvisse segurando. Vou levantar para identificar as rodas que estão presas. Qual será a origem desse defeito??? Depois de um tempo (3 meses) sinto que o carro solta.