Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi L200
331 seguidores • 15 opiniões • 481 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mitsubishi L200

 

L 200 Sport 2005 HPE Automática Demorando entrar as marchas .

Boa Tarde Senhores ! . Acabei de comprar uma L200 2005 Automática 2005 e estou achando que esta demorando muito para entrar as marchas, de vez em quando acelero por mais de 80 metros e as marchas não mudam. Outro detalhe, quando estou na estrada e pego ulguma subida longa ela vai baixando a velocidade, se eu acelerar e aumentar os giros para 3000/4000 giros não adianta nada ela vai caindo mais e mais, ai solto o acelerador a começo a acelerar de novo, ai ela vai firmando mas não ganha velocidade. Não posso ultrapassar em subidas, porque se apertar o acelerador ela perde velocidade. Amigos, como é meu primeiro carro diesel automático estou com estas dúvidas, mas estou gostando muito do carro. Agradeço se puderem me ajudar ou indicar uma oficina boa. Muitissimo obrigado, Att, Ernandes. 9.4030.2245
E
Caro Ernandes, esse carro tem uma regulagem na alavanca de câmbio que possibilita as mudanças de marcha mais rápido, vc precisa ir em um mecânico especializado em câmbio automático.Essa regulagem e feita em um cabo ligado na alavanca.
A
Ernandes, está tudo bem. Passei exatamente pelo que você está passando. Eu também comprei uma L 200 Sport 2005 HPE Automática. Você precisa conhecer o carro!!! Se você pisa forte e ela demora para mudar de marcha é porque ela entende que você está querendo andar forte. Para ela trocar a marcha mais cedo, basta dar uma mexidinha no pé dor acelerador que ela passa a marcha( tire o pé rápido nn e acelere de novo).Isso se chama trocar a marcha do cambio automático. Para ultrapassagens, acione o botão na alavanca do cambio com o dedo polegar e acenderá uma luz no painel (esqueci o nome), a marcha será reduzida automaticamente e o giro do motor irá subir. Terminada a ultrapassagem, desative o botão e acelere conforme a velocidade que você queira. Aconselho você andar mais com o carro e perceber como o carro se comporta em diversas vias, sempre em locais seguros. OBS: Se for usar o 4X4 ande no máximo a 60 km na longa e no máximo a 5 km na reduzida. Acima disso você danifica o sistema. PS. Ainda prefiro o cambio manual!!!
E
boa tarde Ernandes, então eu tenho uma l200 outdoor automatica, e estava com o mesmo problema, minha cmionete só roncava, demorava pra trocar as marchas e ainda or cima gastava demais. depois de muito estudar, troquei o conjunto de sensores da turbina, a L200 mudou da noite para o dia, agora troca de marchas em baixa rotação e esta desenvolvendo muito mais. no mercado livre vc acha o conjunto de sensores por 380,00 reais, vc mesmo troca, duvidas so olhar no youtube comprei na loja FUSION Diesel de São Jose dos Pinhais PR. vc consegue o tlf no google pode trocar os sensores da turbina que vc vai consertar sua L200.
1 curtida
G
Glaudson Rocha
Fortaleza - CE

caixa de marcha

Olá . Acabei de comprar um 2002. Acho que ela ronca muito quando passo da segunda marcha.como nunca tive antes , queria saber se é assim mesmo ou pode ser algum defeito na caixa de marcha. Já examinei o óleo da caixa e está bom e no nível. Gostaria de trocar informações com quem tem igual. Pois estou adorando o carro e quero mais dicas.
E
Gleidson, já peguei aqui na oficina algumas L200 Sport e Triton fazendo barulho e era os rolamentos do câmbio.
A
Alessandro da Silva Freitas
Afonso Cláudio - ES

to com uma l200 2002 que nao quer puxar diesel do tanque

sou mecanico fiz esse motor geral no capricho pistoes e aneis metal leve fiz injetora bicos so nao mexi no turbo troquei a mesa do filtro ela funcionou bonito nao aqueceu ficou beleza so que ela vai andando e entao perde a forca e morre entao vou ver o filtro de combustivel ta seco agora percebi que voce pode injeta com aquela bombinha manual que a mesa do filtro ela nao puxa do tanque pois ai a pergunta ela tem que puxa do tanque nao e?

L200 GLS Outdoor ano 2011

Meu carro estava saindo muita fumaça preta pelo escapamento, levei na autorizada, fizeram regulagem da bomba injetora e limpeza nos bicos e com isso parou a fumaça porem o carro ficou muito fraco, sem potência, e de vez em quando acende no painel o sinal do bico injetor, mecânico me disse que é normal a perda de força devido ao ajuste na bomba, se quiser mais potencia vai sair fumaça preta, isso é verdade?
A
Aguinaldo Borges
Sapucaia do Sul - RS

opiniões

L200 HPE SPORT 4X4 AUT. Turbo DIESEL - 2005 automatica, bancos de couro. Amigos que tenham ou tiveram essa caminhonete, esta me entrando em negocio por 40 mil, aparentemente esta bonitona, maz como não conheço, tenho medo. é um carro confiável? quais seus pros e contras...? Seu consumo? fecho negocio ou devo passar longe? conversei num fórum com um proprietário que disse ter feito o motor 3 vezes em seis meses....ta apavorado.
E
Edicarlos Freitas
Patos de Minas - MG

Farol acende e a parte elétrica para de funcionar

Quando LIGO a ignição o farol acende. Dai corta a seta o pisca alerta funciona. Os vidros traseiro i do passageiro para,o do motorista funciona normalidade .o farolete o farol não funciona pelo comando da chave de seta.o limpador também não. Começou este defeito derepente. No início passava uns 2 minutos o farol apagava e tudo voltava au normal. Agora ele fica direto com a parte elétrica parada
3 curtidas
 
A minha está acontecendo o mesmo. O que você fez para resolver?
2 curtidas
 
Conseguiu resolver? Se puder dar a dica
 
Estava com esse mesmo problema na minha V6, troquei o modulo de controle etacs...(fica encaixada debaixo da caixa de fusíveis da cabine) carro voltou a funcionar 100%
D
Denilson Oliveira Silva
São José dos Campos - SP

barulho em baixo quando esta na redusida l200 2012

ola boa noite tenho uma l200 2012 triton estou percebendo um barulho na parte de baixo quando ela esta na redusida isso acontesse abaixo de 40 km pois e quando estou subindo ou decendo ladeiras (tipo um soco de machas fas tuco ela esta com 108 km rodado alquem pode mi ajudar ou sabe oque pode ser vvvvvvvvaleuu
C
Cicero Monteiro
Rancharia - SP

L 200 TRTION 2012/2013

apos retirar a cabine completa, agora depois de colocar novamente, começo a esquentaar dentro da cabine, ar quente que vem do motor e sobe atraves cambio e console,,,, alguem pode me ajudar,,,

CARDAN DIANTEIRO DA TRITON

Boa tarde, a todos moro em Rio Branco no Acre estou com uma duvida. tenho uma L200 triton automatica. E hoje levei ao mecanico, pois estava piscando luz da tração, e vi na internet que deveria colocar arruelas no sensor foi feito e parou normalizou. Ela esta traçando normal e tudo. A minha duvida e se o CARDAN DIANTEIRO FICA GIRANDO OU LIVRE,quando ela esta 4x2 pois a minha o cardan não fica livre esta girando direto. Foi perguntado a um mecanico da mitsubishi e ele disse que todas são assim mesmo o cardan fica girando. Alguem poderia confirmar? obrigado!!!!
D
Déber Pinto
Volta Redonda - RJ

barulho de tucho na lenta no motor quando óleo quente.

Boa tarde,alguém já percebeu um barulho de tucho quando do óleo do motor quente,e em marcha lenta.Quando acelero,esse barulho some.Só aparece em marcha lenta e motor quente.Dei entrada na oficina da Mitsubishi e o técnico diz que é normal e ainda me falou que faria ajuste das válvulas e logo voltaria a apresentar tal barulho.Dito e feito.Alguém já teve um problema desses ?
A
cara manda conferir a pressao do oleo so de precausao porque esse sintoma pode ser baixa pressao na lubrificacao ve se a luz do oleo nao fica fosca quando estiver na lenta valeu
L
Conseguiu resolver o problema? O que era? To com algo parecido.
 
Esse barulho.., TEC, TEC, TEC, em lenta com o motor quente e normal em muitas 3.2, muitas mesmo, se você procurar irá encontrar centenas de fóruns falando sobre isso é sem uma solução, fui na Cc da MIT e me disseram que eh uma característica desse motor. Que não irá prejudicar nada.. A minha eh uma savana 2016 com 56 mil km
R
Reyver Cristyan
Araxá - MG

Cortando aceleração

Minha L200 corta aceleracao do nada. Ai desligo os farois e ela volta ao normal. Quando ela faz isso pela primeira vez ai tenho que andar com os farois apagados. Ai desligo o carro e ligo de novo e volta ao normal. E nao corta mais. E soh volta ao normal quando deiga oa farois. Ja desliguei ar condicionado pra testar e continua o msm defeito. Soh deakigando os farois ela volta a acelerar. O que pode estar acontecendo ?
1 curtida
 
A minha está exactamente assim. VC resolveu? Qual foi a solução?
A
Alex Sandro Silva Gomes
João Pessoa - PB

pintura da capa do ar condicionado

Amigos, a capa do painel do ar condicionado da minha L200 2010 estava muito arranhada e manchada e gostaria de renovar a pintura, mas a pintura original tem um degradê e uns detalhes que não se alguém consegue fazer igual. Vocês tem alguma sugestão? Alguém tem conhecimento de um profissional que faça igual? - João Pessoa - PB.

Sinal de Injeção no painel , perda de potencia (l200 outdoor hpe 2.5)

Olá , tenho uma L200 outdoor hpe 2.5 2007/2008 . Recentemente ela apresentava problemas para dar partida , levei ao mecânico , constou 3 velas aquecedoras queimadas e uma em meia vida , e quatro bicos injetores sem condições de uso , então troquei as velas , os bicos , filtro de combustivel e filtro de ar. Problemas resolvido , mas indo embora pegando a rodovia ela não passava de 120km/h mesmo com o acelerador no ultimo , depois de um minuto assim ascendeu a luz de injeção no painel e não apagou mais , e toda vez que uso ela , ta mais fraca e essa luz acende quando pisa muito , mas ela não responde , parece que manda muito mais combustivel do que precisa. Oque pode ser ? vi casos de ser fio descascado , mas sera que isso resultaria na perda de potencia ?
J
Willian, bom dia! Tenho uma L200 Sport 2004 automática. Tive um problema destes de perda de potência com a luz amarela do motor acesa. Foi resolvido trocando o solenoide que fica na parte superior traseira do motor. att, José Maurício
C
colega, verifique a mangueirinha de ligaçao e acionamento de vacuo de acionamento do turbo..