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Wallace da Silva Moraes
Nova Friburgo - RJ
E
Caro Wallace , o fato de não acender a luz no painel não que dizer que não engatou , sugiro que vai até uma oficina , levanta o carro no elevador e engata o 4x4 com as 4 rodas no alto , se por ventura não engatar vc pisa no freio para as rodas e com o carro no alto vc entra debaixo dele vai até uma válvula que fica acoplada no diferencial dianteiro e solta a mangueira que fica acoplada nela e repita o processo , se por ventura não engatar vc pega uma alicate de pressão e vê se ela não está travada , isso faz não engatar o 4x4 e nem acender a luz do painel. Tem outras coisas que podem ocasionar o mal funcionamento mas temos que ir por etapas. Tenho oficina em SP especializada em 4x4 e trabalhamos com muita Mitsubishi e a maioria da pau nesse sistema de roda livre pneumático.
W
Amigo a l200 é acionada a roda livre com vaco do motor através de sensor vereque as pasagem do vaco que desse para o diferencial dianteiro
A
Bom dia Wallace. Primeiro passo: Verificar as solenóides da tração. Segundo passo: Verificar as mangueiras das solenóides da tração. Terceiro passo: verificar os interruptores ponta bola e ponta pino( um ativa as solenóides e o outro ativa a luz do painel ). Entre no YouTube e digite digite problemas na solenóide L 200 e você vai encontrar videos sobre o assunto. Boa sorte.
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W
Wilson Ferreira da Costa
Belo Horizonte - MG
E
Caro Wilson , não vende só a catraca , comprei para a minha no mercado livre nova por 350,00, Vou ver se acho o contato e faço a postagem aqui.
E
Ernandes da Silva Pinto
São Paulo - SP
E
Caro Ernandes, esse carro tem uma regulagem na alavanca de câmbio que possibilita as mudanças de marcha mais rápido, vc precisa ir em um mecânico especializado em câmbio automático.Essa regulagem e feita em um cabo ligado na alavanca.
A
Ernandes, está tudo bem. Passei exatamente pelo que você está passando. Eu também comprei uma L 200 Sport 2005 HPE Automática. Você precisa conhecer o carro!!! Se você pisa forte e ela demora para mudar de marcha é porque ela entende que você está querendo andar forte. Para ela trocar a marcha mais cedo, basta dar uma mexidinha no pé dor acelerador que ela passa a marcha( tire o pé rápido nn e acelere de novo).Isso se chama trocar a marcha do cambio automático. Para ultrapassagens, acione o botão na alavanca do cambio com o dedo polegar e acenderá uma luz no painel (esqueci o nome), a marcha será reduzida automaticamente e o giro do motor irá subir. Terminada a ultrapassagem, desative o botão e acelere conforme a velocidade que você queira. Aconselho você andar mais com o carro e perceber como o carro se comporta em diversas vias, sempre em locais seguros. OBS: Se for usar o 4X4 ande no máximo a 60 km na longa e no máximo a 5 km na reduzida. Acima disso você danifica o sistema. PS. Ainda prefiro o cambio manual!!!
E
boa tarde Ernandes, então eu tenho uma l200 outdoor automatica, e estava com o mesmo problema, minha cmionete só roncava, demorava pra trocar as marchas e ainda or cima gastava demais.
depois de muito estudar, troquei o conjunto de sensores da turbina, a L200 mudou da noite para o dia, agora troca de marchas em baixa rotação e esta desenvolvendo muito mais.
no mercado livre vc acha o conjunto de sensores por 380,00 reais, vc mesmo troca, duvidas so olhar no youtube
comprei na loja FUSION Diesel de São Jose dos Pinhais PR. vc consegue o tlf no google
pode trocar os sensores da turbina que vc vai consertar sua L200.
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I
Ildeu Gonalves de Araujo
Piúma - ES
G
Glaudson Rocha
Fortaleza - CE
E
Gleidson, já peguei aqui na oficina algumas L200 Sport e Triton fazendo barulho e era os rolamentos do câmbio.
B
Bruno Haun Junior
Curitiba - PR
F
Francisco Joilson Paiva Forte
Itapevi - SP
A
Alessandro da Silva Freitas
Afonso Cláudio - ES
D
Dêimiler Pereira Martins da Silva
Porto Velho - RO
A
Aguinaldo Borges
Sapucaia do Sul - RS
W
Wellington Ferreira
Araxá - MG
M
Myguel Scoth
Uberlândia - MG
A
bom dia amigo manda conferir bico e injetora fumaca preta e escesso de combustivel ok
E
Edicarlos Freitas
Patos de Minas - MG
3 curtidas
Estava com esse mesmo problema na minha V6, troquei o modulo de controle etacs...(fica encaixada debaixo da caixa de fusíveis da cabine) carro voltou a funcionar 100%
D
Denilson Oliveira Silva
São José dos Campos - SP
C
Cicero Monteiro
Rancharia - SP
A
Assifran Azevedo Bernardo
Rio Branco - AC
D
Déber Pinto
Volta Redonda - RJ
D
Déber Pinto
Volta Redonda - RJ
A
cara manda conferir a pressao do oleo so de precausao porque esse sintoma pode ser baixa pressao na lubrificacao ve se a luz do oleo nao fica fosca quando estiver na lenta valeu
L
Esse barulho.., TEC, TEC, TEC, em lenta com o motor quente e normal em muitas 3.2, muitas mesmo, se você procurar irá encontrar centenas de fóruns falando sobre isso é sem uma solução, fui na Cc da MIT e me disseram que eh uma característica desse motor. Que não irá prejudicar nada.. A minha eh uma savana 2016 com 56 mil km
A
Alex Sandro Silva Gomes
João Pessoa - PB