Emerson Gallo
Novato
emerson@garage4wd.com.br 8

Perguntas

Respostas (7)

Troca correia dentada
Mitsubishi L200  
Bom dia tenho uma triton ano 12/13 V6 flex qual o Km ideal para trocar a Correia dentada ? ela já esta com 94560 Km e qual a media de mão de obra os mecânicos vem cobrando?
Emerson Gallo
BOM DIA EDER , TROCAMOS AQUI NA OFICINA DE 70.000/100.000 DEPENDENDO DO ESTADO DA CORREIA , O VALOR DE MÃO DE OBRA R$ 1.050,00 7 HORAS DE SERVIÇO , PRECISA DESMONTAR A FRENTE DO CARRO INTEIRA , PRECISA AVALIAR AS POLIAS , TROCAR O TENCIONADOR HIDRAULICO QUE SUGIRO QUE SEJA ORIGINAL POIS JA COLOCAMOS 3 IMPORTADOS AQUI NA OFICINA E TIVEMOS PROBLEMAS EM PERDER PRESSAO E ACABAR COM OS CABEÇOTES E VALVULAS . NOSSA OFICINA GARAGE 4WD FICA LOCALIZADA NA AV BARUEL 542 , BAIRRO CASA VERDE TEL 011 2638-8432 OU WHATZAP 1194717-6227. EMERSON GALLO

Aquecimento sem aquecer
Mitsubishi L200  
Boa noite Tenho uma L200 Triton 2009 E a dois meses ela começou a mostrar no painel que está super aquecida aí retirei a válvula já tirei o radiador para limpeza o mecânico falou q estava impecável aí ele falou para trocar o sensor de temperatura do painel e ainda nada continua após 15 minutos ligada ela já mostra super aquecida coloca o termômetro e está tudo em temperatura normal alguém pode me dar uma dica do que fazer?? Obrigado
Emerson Gallo
Bom dia Andreza , teria que trazer para a oficina para passarmos o scanner e acompanhar a temperatura do motor mas ja para adiantar para vc esse carro não pode andar sem valvula porque o motor nao vai fazer a reciclagem da agua que esta super aquecida no motor se ela circular direto. preciso ainda tirar algumas duvidas se aquece com ar cond ligado ou desligado ? Voce já viu a polia viscosa ? Vc tem certeza que esse carro não queimou a junta ? Preciso medir a compressao do cabeçote. Voce pode trazer para fazermos uma avaliação. NOSSA OFICINA GARAGE 4WD , FICA NO BAIRRO DA CASA VERDE, ZONA NORTE SP, AV BARUEL 542, NOSSOS TEL: 011 2638-8432 OU WHATZAP 1194717-6227. EMERSON GALLO


catraca do estepe
Mitsubishi L200  
preciso comprar a engrenagem da catraca do estepe, pois a minha quebrou ao levantar o estepe. As concessionárias estão pedindo R$ 1.341,00 pelo conjunto, mas preciso só da engrenagem quebrada.
Emerson Gallo
Caro Wilson , não vende só a catraca , comprei para a minha no mercado livre nova por 350,00, Vou ver se acho o contato e faço a postagem aqui.

Tração 4x4 L200 Sport HPE 2006 automática não entra
Mitsubishi L200  
Não consigo acionar a tração 4x4 da minha L200 sport HPE 2006. Coloco a alavanca no 4x4 coloco em D"Drive" e ela não funciona e nem acende a luz do painel confirmando 4X4 acionada. O que poderá ser?
Emerson Gallo
Caro Wallace , o fato de não acender a luz no painel não que dizer que não engatou , sugiro que vai até uma oficina , levanta o carro no elevador e engata o 4x4 com as 4 rodas no alto , se por ventura não engatar vc pisa no freio para as rodas e com o carro no alto vc entra debaixo dele vai até uma válvula que fica acoplada no diferencial dianteiro e solta a mangueira que fica acoplada nela e repita o processo , se por ventura não engatar vc pega uma alicate de pressão e vê se ela não está travada , isso faz não engatar o 4x4 e nem acender a luz do painel. Tem outras coisas que podem ocasionar o mal funcionamento mas temos que ir por etapas. Tenho oficina em SP especializada em 4x4 e trabalhamos com muita Mitsubishi e a maioria da pau nesse sistema de roda livre pneumático.

Barulho quando vai começando a macha ré.
Mitsubishi L200  
Tenho uma L-200 Sport, 2.5 ano 2006, quando engata a macha ré, na hora que começa a rodar trava a roda, ou as vezes dar um estralo, mas não é todas vez. O que poderá ser isso?
Emerson Gallo
Caro Lourival, tive um problema desse em um Troller aqui na oficina e era o diferencial traseiro que tinha quebrado a cora e pinhão , era bom vc dar uma olhada antes de verificar a engrenagem da ré que também faz esse sintomas.Verificar o diferencial e mais fácil e pode começar por ele.