Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi L200
331 seguidores • 15 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mitsubishi L200 - Combustível e Sistema de injeção

 
F
Felipe Milfont
Curitiba - PR
há 5 meses

Ajuste de rotação de marcha lenta

Olá pessoal. Adaptei o motor 3.2 diesel da Triton 2015 em uma Pajero GLS 1993, originalmente 2.5 (4D56). O resultado ficou ótimo, porém a rotação em marcha lenta original do motor 4M41 (~650rpm) entra em ressonância com a carroceria e o carro vibra muito. Os suportes e coxins são novos, e a título de informação a rotação original de lenta do motor 4D56 era 750rpm. Estou tentando alterar este parâmetro na ECU, juntamente com quem ajustou o módulo para a adaptação, porém não estou conseguindo. O setpoint de rotação de marcha lenta é variável em tempo real, de acordo com as leituras dós sensores do motor. Alguém conhece alguma solução? Obrigado.

L 200 com defeito no sensor de temperatura do combustivel

Olá, tenho uma L200 Outdoor HPE 2007 automática, e ela está perdendo força, as vezes fica sem aceleração e no scaner acusa falha cod 14 - Sensor de Temperatura do Combustível. não estou encontrando a peça pra trocar e nem alguem que saiba resolver. Alguém pode me dar uma luz ??
1 curtida
 
Boa noite! A minha também é igual a sua! Apresentou esse mesmo código 14! Esse sensor, fica na bomba injetor! Ainda 3ssa semana, vou verificar esse problema! Como solucionou esse problema?
W
Walfrido Junior
Paulista - PE

carro trabalhabem na na baixa mais na alta fumaca e branca e falha

amigos minha l200 trabalha normal na baixa na alta ela nao tem forca e fumaca branca se pode me ajuada
D
Boa noite amigo, tive o mesmo problema em minha L200 e o fato é que o cabeçote estava trincado e passando água para os cilindros. Tive que trocar o cabeçote e fazer a retifica do motor devido ao desgaste e corrosão causada pela água que vazou para os cilindros. Mas resolveu.
L
Luciano Campos
Bom Jesus do Galho - MG

l200 triton diesel nao pega mas nao acelera

Minha l200 triton diesel 2012 liga mas não acelera Venho aqui compartilhar com vcs um problema que ocorreu no meu carro Fui trocar o filtro de ar e após colocar o filtro novo meu carro começou a apresentar problema, ligava mas não acelerava levei a uma oficina autorizada e condenaram a válvula egr e o sensor map do fluxo de ar preço 1800 reais dais voltei com o carro pra casa e pedi ajuda a um conhecido que trabalha na Bosch e ele me mandou desconectar o sensor imap do fluxo ar e ligar o carro e o carro funcionou normalnte então o problema parecia ser o sensor imap peguei o sensor emprestado com um amigo o carro dele e igual ao meu é coloquei no carro e o problema continuou então resolvi desmontar a tampa onde fica o filtro daí vi que tinha um pedaço de borracha na tubulação que vai pra turbina fria tirei esse pedaço de borracha que tava obstruindo o sensor imap meu carro voltou a funcionar normalmente resumindo deixei de gastar 1800 espero ter ajudado alguém
3 curtidas
J
Jairo Ferrari
Gramado - RS

Filtro do pescador de combustível da l200

Olá amigos, sou novo no forum e minha pergunta vai para aqueles que já fizeram uma limpeza no tanque de combustivel da L200. Comprei uma Sport HPE 2005, ao trocar o filtro ví que estava uma sujeira. Agora quero ver como está o tanque, mas antes de retirar e desmontar tudo, gostaria de saber se vai e onde acho o kit de reparo (juntas) do marcador e também do pescador para não dar vazamento depois, assim como aquele filtro que vai na ponta do pescador. Cheguei a pesquisar e não achei, daí minha dúvida. Obrigado.
C
No fundo do tanque de diesel existe um bujão de dreno do tanque. retire o bujão drene o combustivel do fundo que os residuos iram sair por ele. Coloque um pouco de diesel pela tampa de abastecimento e deixe correr pelo dreno assim saira a sujeira sem ter que remover o tanque. Pode usar um bom otimizador de diesel para proceder a limpeza dos dutos e bicos via quimica. Vai encontrar este produto confiavel fabricado pela Wurth.

L200 GLS Sport 03/04

Caros amigos do carro club,sou novato no club,mas gostaria que me desse uma mãozinha,no problema que apareceu na minha L200 Sport,que está rajando quando dar partida e fumaça escuro,e a luz da injeçao acende se os amigos já passaram por estes problemas nas suas viaturas e poderem me ajudar eu agradeço. boa tarde,att.Agnaldo
J
Amigo pode ser a solenoide da turbina
G
Gilberto Marques Barbosa
Belo Horizonte - MG

Falha

bom dia , tenho uma l200 10/10 álcool /gasolina e esta aparecendo no painel dela do lado esquerdo um simbolo de tanque de combustível , ela eta normal tanque cheio o reservatório também ,e quando liga ela aparece fica no painel por 30 minutos carro funcionando e tudo ando com ele e depois apaga e normal isto , detalhe que nunca apareceu antes agora que esta aparecendo
C
Verifique se tem combustivel (gasolina) no reservatoriod e partida a frio, ou o sensor de nivel do reservatorio de partida a frio esta com defeito.
W
Wellington D S Stutz
Serra dos Aimorés - MG

boa já troquei os bicos de injeção pela 3 vez vou colocando e logo estraga dessa ultima vez fui colocando os originais novos nem cheguei andar com o carro direito só testei e logo estrou o que pode esta acontecendo .

boa noite acabei de trocar os bicos de injeção da l200 triton 2008 disel troquei filtros fiz tudo corretamente e só testei o carro logo estorou novamente bicos originas e novos o que pode esta acontecendo.
A
Antonio Carlos Martins
Rio de Janeiro - RJ

cod 14 temperatura do combustível

Boa tarde amigos , tenho uma l 200 ano 2006 hpe sport troquei o filtro de combustível e demais filtros além de correias em geral e esticadores , ao efetuar a troca do filtro de combustível fiz todo o precedimento sangria de ar etc , o carro funciona perfeitamente porém a luz da injeção acende após uns 15 minutos e não dá nenhuma alteração no funcionamento , passei o scanner e deu cod 14 temperatura do combustível , fiz nova sangria no sistema e nada o carro funciona perfeitamente porém a luz acende após uns 15 min. o que pode ser ?

L200

amigos estou com uma L200 na minha oficina ela está com a luz da injeção acesa no scanner está dando codigo de falhas 025 sensor de posição do pistão temporizador estou com uma duvida se pode ser o sensor de duas vias da turbina alguem tem uma dica desde já obrigado
V
Oi amigo esse defeito está na bomba injetora do carro,se você precisar de mais detalhes entre em contato comigo pelo meu watsapp 011 9988041969...que eu lhe ofereço melhor suporte
2 curtidas
A
Alessandro da Silva Freitas
Afonso Cláudio - ES

to com uma l200 2002 que nao quer puxar diesel do tanque

sou mecanico fiz esse motor geral no capricho pistoes e aneis metal leve fiz injetora bicos so nao mexi no turbo troquei a mesa do filtro ela funcionou bonito nao aqueceu ficou beleza so que ela vai andando e entao perde a forca e morre entao vou ver o filtro de combustivel ta seco agora percebi que voce pode injeta com aquela bombinha manual que a mesa do filtro ela nao puxa do tanque pois ai a pergunta ela tem que puxa do tanque nao e?

L200 GLS Outdoor ano 2011

Meu carro estava saindo muita fumaça preta pelo escapamento, levei na autorizada, fizeram regulagem da bomba injetora e limpeza nos bicos e com isso parou a fumaça porem o carro ficou muito fraco, sem potência, e de vez em quando acende no painel o sinal do bico injetor, mecânico me disse que é normal a perda de força devido ao ajuste na bomba, se quiser mais potencia vai sair fumaça preta, isso é verdade?
P
Paulo Andre Zampieri
Caxias do Sul - RS

L200 HPE SPORT

Tenho uma l200 hpe sport a pouco tempo estou com um problema volta e meia ela acende a lampada da ejeção e parece que tem um freio motor trancado,dai desligo o motor por alguns segundos dou a partida e volta ao normal mas se eu dou uma arroxada ela volta a fazer de novo,alguém tem alguma ideia do que seria pois os mecânicos por aqui já querem ir trocando tudo o que tem de sensor.
F
Se sua caminhonete apresenta estes seguintes problema perca de potencia pela metade e o carro nao desenvolve e quando a luz acende quando vc anda e quando para e desliga e liga a luz apaga.. o seu problema esta na valvula solonoide controladora da turbina é uma valvula marron q fica do lado de uma preta.. e so troca ela e seu problema esta resolvido
1 curtida