O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
Olá...tenho uma L200 Triton 2013 o escapamento entupiu...tive que desconectar na junção do catalisador para voltar desse feriado... só três anos de uso é corriqueiro isso com as demais....
TENHO UMA TRITON 2013 .E TIVE QUE TROCAR A BATERIA. E MEU KIT MULTIMIDIA CLARION NX 700B PAROU DE FUNCIONAR E ESTA PEDINDO UMA SENHA E EU COLOQUEI VARIAS... NAO DEU CERTO.POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR...
rodas daytona aro 15 na com pneus 31 ou 32 na outdoor alguém tem?
boa tarde pessoal!
rodas daytona aro 15 na com pneus 31 ou 32 na outdoor alguém tem?
Já vi uma estes dias rodando e ficou linda.
Mas na prática não sei se fica boa de andar.
Se alguém puder falar por experiencia própria ficaria grato.
Abraço.
Vítor Hugo
outdoor 2012 hpe
Galera,
Comprei uma L 200 sport HPE 4x4 diesel 2006/2006, conheci o fórum agora e infelizmente nõ tive essas opiniões antes para definir qual picape compraria. Aparentemente a minha está muito boa, o ex- dono fazia manutenções periódicas e rodava pouco, nunca usou a tração. Vou fazer uma revisão ela para saber o real estado. Vou tentar checar o maior número de itens possíveis e substituir o q for preciso, meu uso será mais estradas, ruas asfaltadas e uma pequena parte será em estrada de chão. quais cuidados devo tomar???? e quanto ao diesel S-10?? posso usar nessa picape ou não??
desde já grato pela ajuda
ola a todos sou reparador em varginha mg, estou com um problema em uma l200 triton v6 flex hora ela pega varias vezes sem problema mas sempre ela nao pega, com testes que fiz vi que quando ela nao pega é cortado o pulso das bubinas, ja foi feito testes na ecu, cecado os aterramentos, pressao de bomba e ponto de igniçao, e tambem o pulso do sensor de rotaçao do virabrequin ostaria de saber se alguem ai ja teve algum problema parecido obrigado.
OLÁ PESSOAL, ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA. MINHA L200 OUTDOOR GLS 2011 TIVE QUE TROCAR O ALTERNADOR EM JULHO 2014, COLOQUEI ORIGINAL DE FÁBRICA E NA PRÓPRIA CONCESSIONÁRIA, ME DERAM 1 ANO DE GARANTIA. ACONTECE QUE HOJE 1 ANO E MEIO DEPOIS O ALTERNADOR VOLTOU A DAR PROBLEMAS E NÃO ESTÁ ENVIANDO CARGA PRA BATERIA NOVAMENTE. RESOLVI LEVAR ENTÃO EM UMA AUTO ELÉTRICA ONDE O ELETRICISTA NÃO ESTÁ CONSEGUINDO RESOLVER O PROBLEMA, JÁ TROCOU O ESTATOR E JA TROCOU O REGULADOR DE VOLTAGEM MAS INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO. PODEM ME DAR ALGUMA DICA?
PS. O ALTERNADOR ORIGINAL CUSTA MAIS DE R$ 3.000
troca da correia ou corrente dentada da l200 triton hpe 3,2 diesel com quantos km
Oi pessoal, comprei um l200 triton 11/12 hpe 3.2 diesel, e gostaria de saber se esta caminhonete tem correia dentada ou corrente, e com quantos km devo trocar?
Boa noite amigos, estou pesquisando a respeito desses 2 modelos de L200, pois quero comprar uma Mas ja ouvi muito contra a Hpe. Dizem que ela nao é Tao boa quanto o modelo mais antigo, e a triton ja Vai muito alem Das minhas condiçoes. Gostaria que me ajudassem nessa dificil escolha. Obrigado.
Se vc ainda não comprou te aconselho a não comprar essa merda de carro tenho uma l200 sport 2006 e te falo que não passa um mês sem acontecer algo enfim uma bosta. Sai fora.
Minha L200 triton 2013 flex apresenta um defeito curioso: De forma intermitente o carro não dá aceleração (a sensação é que morreu). Daí, desligo a chave volto à ligar e o carro fica de 2 a 3 dias sem apresentar o defeito. Daí do nada ele ocorre de novo. Alguém pode ajudar?
tenho uma triton flex 3.5 v6 ano 11-12 mais infelizmente eu bati, a duvida é o seguinte, gostaria de saber se o sistema de radiadores é o mesmo da triton a Diesel, pois na minha região só estou encontrando o radiador da diesel.
Tenho um L200 outdoor 2012 e o motor está superaquecendo. Li a respeito e vi que tem um kit gelo, porem, não consigo encontrar em local algum.
Vi também que é um problema recorrente das L200, alguém conseguiu uma solução definitiva?
eliseu, a l200 outdoor 2012 não precisa do kit gelo, não lembro o ano mas a mitsubishi resolveu este problema. tenho uma 2011 e não sei o que e esquentar nela não. troque a agua do radiador adicionando 30 por cento de aditivo, filtro diesel, filtro de ar. mande um mecanico olhar se a polia viscosa esta funcionando bem ok qualquer duvida entre em contato ou pelo fone 93991875066 abs
Eliseu. Mesmo sem precisar de Kit resfriamento, instalei na minha. É simples: Compre um reservatório de Fiat Strada, Mangueiras, T do sistema do Opala, Tampa selada do Scort, Tampa de 1.4 bar do reservatório Strada. Pronto é só instalar. Eu mesmo orientei o pessoal aquí para instalar o meu. Aproveitei tbm e instalei sensores de água, temperatuda e sitema de arrefecimento com controle digita. Gasto Total em torno de R$ 600,00, Já incluso mão de obra. Ficou uma beleza...
Olá pessoal gostaria de saver se alguem pode me ajuda?
Vindo de viagem numa l200 triton3.2 diesel,normalmente numa rodovia parei e quando fui seguir viagem a caminhonete uns 200mts a frente acendeu a luz de injeção e oleo fazendo um barulho muito feiono motor
E ja nao quis pegar mais, quando pega sem força nem uma e soltando uma fumaçafeia e um barrulho ruim no motor