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Gostaria de saber se há uma maneira de trocar ou inverter a alavanca de câmbio da L-200 Triton automática ano 2010. Gosto do desempenho da camionete, mas o fato de ter quase 2 metros de altura me dificulta demais a dirigibilidade, principalmente em viagens longas ou durante rallys. Meu joelho pega no botão de mudança da alavanca, obrigando-me a manter a mão direita sobre a alavanca para aliviar a pressão na perna e a dirigir apenas com a mão esquerda, justamente nos momentos mais críticos como curvas para esquerda e durante longos períodos de cruzeiro, quando torna-se muito difícil manter a perna direita afastada do câmbio sem poder descansar. Se alguem tiver alguma alternativa para resolver esta pendenga entre em contato.
Obrigado
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Bom dia. Serve uma L200 Sport HPE 2005 Aut Azul?
Aceito troca por carro de menor valor.
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tenho L 200 GL 2005/2006 nova nova nova , acabei de comprar na policia federal de brasilia , era carro de uso deles e nao de apreensao so' ta com 58000 KL rodados .R$ 35000,00.Jorge jsfp@live.com
Olá pessoal que participa do Carro Clube, minha L 200 HPE 2005 está apresentando o seguinte defeito: quando viajo e que passo dos 100 KM/H, ela acende a luz da injeção e perde potência. Então para o carro desligo o motor e ligo novamente e o problema desaparece momentaneamente e logo aparece novamente. ou seja, impossível viajar desta forma.Levei no mecânico, passou o aparelho mas não acusou nada. alguém já teve problema desta natureza? se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Boa noite ,acabei de sair da Mitsubishi pois precisei fazer descarbonizacao no coletor gastei uma grana e vi na net um video tampando a egr na entrada do trocador de calor dizendo que nunca mais teve problema de aquecimento isto procede.grato Marco
comprei uma l2002001 gls em setembro 2012. Com um mês começou a esquentar furou a manqueira de água da turbina e queimou a junta do cabeçote, o cabeçote na deu mais retifica comprei outro novo, troquei todas as mangueiras d`água por uma que o mecânico falou que era boa. blz. andei 30 km uma mangueira estorou troquei na estrada, mai 10 km outra estorou e o carro na quis mais pegar. levei para uma oficina em Goiania trocou a junta do cabeçote novamente e as mangueiras, vim pra Brasilia blz. agora começou a esquentar novamente levei em um mecânico que verificou e falou que era por causa das vauvulas que estão travadas desregulada, blz, fiz o serviço e continua esquentando e sempre que esquenta começa a jogar água pra fora e queima a junta. levei para o mecânico novamente que retirou o motor. Tem anéis colado estou com medo de mandar pra retifica tudo montar o motor e continuar esquentando. Porque esta esquentando? Alguém pode me ajudar?
Bomba d'água com problema, substitua ao mandar o motor pra retifica, e também arranque a válvula termostática, não precisa dessa miséria qui no Brasil, isso é pra Água não congelar la no japão ou no quinto dos infernos, a válvula termostática, caso não saiba, ela tampa a passagem de água até que esquente para iniciar a circulação da água quente, ou seja, se tirar, Água fresca irá ficar circulando no motor o tempo inteiro, abraços.
Bom dia amigo, a minha 2005 estava com "mania de aquecimento", quando pegava subida longa com o ar ligado eu via o ponteiro da temperatura começar a subir. Levei numa oficina aqui em Piracicaba e o pessoal matou o problema: limpeza do radiador. Desmontaram e limparam o radiador inteiro. Disseram que estava mais de 50% comprometido (entupido). Agora ficou outra coisa, quando pego uma descida longa vejo o ponteiro da temperatura descer. Não tem nada a ver de como era antes.
Minha sugestão é essa, verifique o radiador além das outras coisas.
Abraço.
Boa tarde,
Tenho uma Triton 2008 com 62000 KM e quando estou em uma velocidade de 90 a 95 KM ela da uns tranquinhos como se cortasse e voltasse o combustível.
Ja troquei os bicos injetores e filtro de combustível e o defeito continua.
Outra coisa que tenho dúvida é a respeito do ruido do motor me disseram que existe um variador que provoca esse ruído mas minhas impressão é que ele raja.
Alguém sabe me falar algo a respeito ou ja teve esse tipo de dúvida ?
Abraços
Tô c uma 2013 e esse barulho faz c o motor desligado.No manual refere-se a esse barulho q é normal, é um reconhecimento automático do veículo; já percebi esse barulho após desligá-la; fica no coletor de admissão, provável ser o corpo de borboleta ou a válvula EGR; ou abrindo e fechando ambas.Estou adquirindo um curso em vídeo da triton diesel e em breve ficarei especialista nesse veículo diesel.Comprarei scanner tmbém e multímetro inteligente p testes de todos sensores e simular sensor map; acelerador eletrônico; estou estudando sensores e atuadores.
Com 62000km, e creio q vc deve ter usado nesse período diesel comum; e já tá no tempo de vc abrir o sistema da válvula EGR p limpeza.Resultado do uso de diesel ruim!Na minha só uso diesel S10!Há também possibilidade, se vc quiser, de enganar a central e bloquear o gás do escape q passa pela egr e vai p os cilindors( são 5a10%).Vc manda bloquear esses gases mas deixa a EGR no lugar dela; ela continuará abrir e fechar mas vc deixa um local na dmissão p entrar oxigênio externo c um filtro.Daí a central pensará q são os gases de escape.Tem q criar esse sistema p enganar a central.Na minha não posso fzr ainda pois tá na garantia.
Paulo, boa noite, estou com o mesmo problema relatado por vc, fiz as mesmas ações mas não resolveu. O carro está a 20 dias na oficina e nada. Vc identificou o defeito?
Fiz os seguintes serviços:
1 - Reparo de bicos injetores.
2 - Limpeza do tanque.
3 - Verificação da central de injeção.
4 - Limpeza da EGR.
5 - Teste de compressão de cilindros.
Tudo isso feito mas o problema permanece.
Olá a todos.
Sei que as vezes são casos isolados de fefeitos na L200, mas tenho andado nos foruns sobre suspensão dianteira da L200 e descobri que o defeito de engenharia, afinal todos os modelos tanto 4x2 quanto 4x4 dão problemas nas bandejas ou pivos, no meu caso já troquei bandejas superiores 4 vezes o conjunto de pivos, e posso dizer que não ando em estrada esburcadas de mais, e só dar uma andada po Jundiai onde moro e verificar, lombadas e lombadas já são o bastante para danificar em 1 ano os tais pivos, minha decepção e muito grande correlação a suspensão da mesma, o carro e silêncioso e gostoso de dirigir, mas e gastão correlação a Ranger que tenho pesquisado com os colegas, bom agora estou vendendo a mesma e nunca mais. ass. Domenico
Tô c uma 2013 e não posso opinar.Mas procure ver se não há kits de suspensão de PU.Mas resistentes, do tipo usado p opalas q se encontram no Mlivre.Mas acho muito pouco tempo p desgaste da buchas de suspensão!!Não vou dizer q vc tá certo ou errado.....
adoro minha L200 triton...economica, motorzaço,confortável e com boa autonomia...recomendo a quem deseja uma camionte a Diesel... e alem do mais, todos elogiam pela beleza e esportividade!!!abraços