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Anderson Gusmão Marques
Jacareí - SP
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Fco.Wilson de Oliveira Filho
Fortaleza - CE
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leva a um eletricista, isso é coisa boba, o fuzivel que esta substituindo provavelmente é mais fraco que o original
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Paulo Cesar Nascimento
São Paulo - SP
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José Jerônimo Nicolau
Sumaré - SP
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Lider Bosch
Jaboatão dos Guararapes - PE
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Lider Bosch
Jaboatão dos Guararapes - PE
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Ivo Markic
São Paulo - SP
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M
Bom dia. Serve uma L200 Sport HPE 2005 Aut Azul?
Aceito troca por carro de menor valor.
http://salto.olx.com.br/mitsubishi-l200-sport-2005-4x4-diesel-automatica-iid-673524237?invite=CRMcontact-seller-br_item_text&a=99&utm_source=crm_email&utm_medium=email&utm_content=item_text&utm_campaign=contact-seller
J
tenho L 200 GL 2005/2006 nova nova nova , acabei de comprar na policia federal de brasilia , era carro de uso deles e nao de apreensao so' ta com 58000 KL rodados .R$ 35000,00.Jorge jsfp@live.com
M
Marco Galvao
Indaiatuba - SP
W
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J
Vc comprou uma l200 2001, antiga, da mão de terceiros q provavelmente não teve a devida atenção ou andou na mão de mexânicos...
L
Bomba d'água com problema, substitua ao mandar o motor pra retifica, e também arranque a válvula termostática, não precisa dessa miséria qui no Brasil, isso é pra Água não congelar la no japão ou no quinto dos infernos, a válvula termostática, caso não saiba, ela tampa a passagem de água até que esquente para iniciar a circulação da água quente, ou seja, se tirar, Água fresca irá ficar circulando no motor o tempo inteiro, abraços.
M
Bom dia amigo, a minha 2005 estava com "mania de aquecimento", quando pegava subida longa com o ar ligado eu via o ponteiro da temperatura começar a subir. Levei numa oficina aqui em Piracicaba e o pessoal matou o problema: limpeza do radiador. Desmontaram e limparam o radiador inteiro. Disseram que estava mais de 50% comprometido (entupido). Agora ficou outra coisa, quando pego uma descida longa vejo o ponteiro da temperatura descer. Não tem nada a ver de como era antes.
Minha sugestão é essa, verifique o radiador além das outras coisas.
Abraço.
H
P
Paulo Tozatto
Suzano - SP
J
Tô c uma 2013 e esse barulho faz c o motor desligado.No manual refere-se a esse barulho q é normal, é um reconhecimento automático do veículo; já percebi esse barulho após desligá-la; fica no coletor de admissão, provável ser o corpo de borboleta ou a válvula EGR; ou abrindo e fechando ambas.Estou adquirindo um curso em vídeo da triton diesel e em breve ficarei especialista nesse veículo diesel.Comprarei scanner tmbém e multímetro inteligente p testes de todos sensores e simular sensor map; acelerador eletrônico; estou estudando sensores e atuadores.
J
Com 62000km, e creio q vc deve ter usado nesse período diesel comum; e já tá no tempo de vc abrir o sistema da válvula EGR p limpeza.Resultado do uso de diesel ruim!Na minha só uso diesel S10!Há também possibilidade, se vc quiser, de enganar a central e bloquear o gás do escape q passa pela egr e vai p os cilindors( são 5a10%).Vc manda bloquear esses gases mas deixa a EGR no lugar dela; ela continuará abrir e fechar mas vc deixa um local na dmissão p entrar oxigênio externo c um filtro.Daí a central pensará q são os gases de escape.Tem q criar esse sistema p enganar a central.Na minha não posso fzr ainda pois tá na garantia.
L
Paulo, boa noite, estou com o mesmo problema relatado por vc, fiz as mesmas ações mas não resolveu. O carro está a 20 dias na oficina e nada. Vc identificou o defeito?
Fiz os seguintes serviços:
1 - Reparo de bicos injetores.
2 - Limpeza do tanque.
3 - Verificação da central de injeção.
4 - Limpeza da EGR.
5 - Teste de compressão de cilindros.
Tudo isso feito mas o problema permanece.
W
J
Tô c uma 2013 e não posso opinar.Mas procure ver se não há kits de suspensão de PU.Mas resistentes, do tipo usado p opalas q se encontram no Mlivre.Mas acho muito pouco tempo p desgaste da buchas de suspensão!!Não vou dizer q vc tá certo ou errado.....
W
J
Quantos km/l tá fazendo a sua de média, sem o ar ligado, e qual o ano dela?Abçs...
L