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Mitsubishi L200
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Fórum Mitsubishi L200

 

Alavanca de câmbio da L-200 Triton

Gostaria de saber se há uma maneira de trocar ou inverter a alavanca de câmbio da L-200 Triton automática ano 2010. Gosto do desempenho da camionete, mas o fato de ter quase 2 metros de altura me dificulta demais a dirigibilidade, principalmente em viagens longas ou durante rallys. Meu joelho pega no botão de mudança da alavanca, obrigando-me a manter a mão direita sobre a alavanca para aliviar a pressão na perna e a dirigir apenas com a mão esquerda, justamente nos momentos mais críticos como curvas para esquerda e durante longos períodos de cruzeiro, quando torna-se muito difícil manter a perna direita afastada do câmbio sem poder descansar. Se alguem tiver alguma alternativa para resolver esta pendenga entre em contato. Obrigado
I
Ivo Markic
São Paulo - SP

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Comprar L200 2.5 SPORT - de 2002 até 2004

Pessoal alguém vendendo uma l200 2.5 sport de 2002 até 2004?
C
Olá, informo que tenho uma L200 sport hpe ano 2006 para vender.
L
sim tenho 2004 hpe aut. preta
M
Bom dia. Serve uma L200 Sport HPE 2005 Aut Azul? Aceito troca por carro de menor valor. http://salto.olx.com.br/mitsubishi-l200-sport-2005-4x4-diesel-automatica-iid-673524237?invite=CRMcontact-seller-br_item_text&a=99&utm_source=crm_email&utm_medium=email&utm_content=item_text&utm_campaign=contact-seller
J
tenho L 200 GL 2005/2006 nova nova nova , acabei de comprar na policia federal de brasilia , era carro de uso deles e nao de apreensao so' ta com 58000 KL rodados .R$ 35000,00.Jorge jsfp@live.com

LUZ DA INJEÇÃO ACESA

Olá pessoal que participa do Carro Clube, minha L 200 HPE 2005 está apresentando o seguinte defeito: quando viajo e que passo dos 100 KM/H, ela acende a luz da injeção e perde potência. Então para o carro desligo o motor e ligo novamente e o problema desaparece momentaneamente e logo aparece novamente. ou seja, impossível viajar desta forma.Levei no mecânico, passou o aparelho mas não acusou nada. alguém já teve problema desta natureza? se alguém puder me ajudar eu agradeço.
A
Basta trocar o filtro de óleo!
Anônimo

comprei uma l2002001 gls em setembro 2012. Com um mês começou a esquentar furou a manqueira de água da turbina e queimou a junta do cabeçote, o cabeçote na deu mais retifica comprei outro novo, troquei todas as mangueiras d`água por uma que o mecânico falou que era boa. blz. andei 30 km uma mangueira estorou troquei na estrada, mai 10 km outra estorou e o carro na quis mais pegar. levei para uma oficina em Goiania trocou a junta do cabeçote novamente e as mangueiras, vim pra Brasilia blz. agora começou a esquentar novamente levei em um mecânico que verificou e falou que era por causa das vauvulas que estão travadas desregulada, blz, fiz o serviço e continua esquentando e sempre que esquenta começa a jogar água pra fora e queima a junta. levei para o mecânico novamente que retirou o motor. Tem anéis colado estou com medo de mandar pra retifica tudo montar o motor e continuar esquentando. Porque esta esquentando? Alguém pode me ajudar?
2 curtidas
J
Vc comprou uma l200 2001, antiga, da mão de terceiros q provavelmente não teve a devida atenção ou andou na mão de mexânicos...
L
Bomba d'água com problema, substitua ao mandar o motor pra retifica, e também arranque a válvula termostática, não precisa dessa miséria qui no Brasil, isso é pra Água não congelar la no japão ou no quinto dos infernos, a válvula termostática, caso não saiba, ela tampa a passagem de água até que esquente para iniciar a circulação da água quente, ou seja, se tirar, Água fresca irá ficar circulando no motor o tempo inteiro, abraços.
M
Bom dia amigo, a minha 2005 estava com "mania de aquecimento", quando pegava subida longa com o ar ligado eu via o ponteiro da temperatura começar a subir. Levei numa oficina aqui em Piracicaba e o pessoal matou o problema: limpeza do radiador. Desmontaram e limparam o radiador inteiro. Disseram que estava mais de 50% comprometido (entupido). Agora ficou outra coisa, quando pego uma descida longa vejo o ponteiro da temperatura descer. Não tem nada a ver de como era antes. Minha sugestão é essa, verifique o radiador além das outras coisas. Abraço.
H
Precisa trocar o radiador.
P
Paulo Tozatto
Suzano - SP

Boa tarde, Tenho uma Triton 2008 com 62000 KM e quando estou em uma velocidade de 90 a 95 KM ela da uns tranquinhos como se cortasse e voltasse o combustível. Ja troquei os bicos injetores e filtro de combustível e o defeito continua. Outra coisa que tenho dúvida é a respeito do ruido do motor me disseram que existe um variador que provoca esse ruído mas minhas impressão é que ele raja. Alguém sabe me falar algo a respeito ou ja teve esse tipo de dúvida ? Abraços
J
Tô c uma 2013 e esse barulho faz c o motor desligado.No manual refere-se a esse barulho q é normal, é um reconhecimento automático do veículo; já percebi esse barulho após desligá-la; fica no coletor de admissão, provável ser o corpo de borboleta ou a válvula EGR; ou abrindo e fechando ambas.Estou adquirindo um curso em vídeo da triton diesel e em breve ficarei especialista nesse veículo diesel.Comprarei scanner tmbém e multímetro inteligente p testes de todos sensores e simular sensor map; acelerador eletrônico; estou estudando sensores e atuadores.
J
Com 62000km, e creio q vc deve ter usado nesse período diesel comum; e já tá no tempo de vc abrir o sistema da válvula EGR p limpeza.Resultado do uso de diesel ruim!Na minha só uso diesel S10!Há também possibilidade, se vc quiser, de enganar a central e bloquear o gás do escape q passa pela egr e vai p os cilindors( são 5a10%).Vc manda bloquear esses gases mas deixa a EGR no lugar dela; ela continuará abrir e fechar mas vc deixa um local na dmissão p entrar oxigênio externo c um filtro.Daí a central pensará q são os gases de escape.Tem q criar esse sistema p enganar a central.Na minha não posso fzr ainda pois tá na garantia.
L
Paulo, boa noite, estou com o mesmo problema relatado por vc, fiz as mesmas ações mas não resolveu. O carro está a 20 dias na oficina e nada. Vc identificou o defeito? Fiz os seguintes serviços: 1 - Reparo de bicos injetores. 2 - Limpeza do tanque. 3 - Verificação da central de injeção. 4 - Limpeza da EGR. 5 - Teste de compressão de cilindros. Tudo isso feito mas o problema permanece.
Anônimo

Olá a todos. Sei que as vezes são casos isolados de fefeitos na L200, mas tenho andado nos foruns sobre suspensão dianteira da L200 e descobri que o defeito de engenharia, afinal todos os modelos tanto 4x2 quanto 4x4 dão problemas nas bandejas ou pivos, no meu caso já troquei bandejas superiores 4 vezes o conjunto de pivos, e posso dizer que não ando em estrada esburcadas de mais, e só dar uma andada po Jundiai onde moro e verificar, lombadas e lombadas já são o bastante para danificar em 1 ano os tais pivos, minha decepção e muito grande correlação a suspensão da mesma, o carro e silêncioso e gostoso de dirigir, mas e gastão correlação a Ranger que tenho pesquisado com os colegas, bom agora estou vendendo a mesma e nunca mais. ass. Domenico
J
Tô c uma 2013 e não posso opinar.Mas procure ver se não há kits de suspensão de PU.Mas resistentes, do tipo usado p opalas q se encontram no Mlivre.Mas acho muito pouco tempo p desgaste da buchas de suspensão!!Não vou dizer q vc tá certo ou errado.....