Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi L200
331 seguidores • 15 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mitsubishi L200 2014

 

Fusivel queimando

Tenho uma l200 e o fusivel da inigção 30A, q,ueima do nada . Já levei em vários eletricista as é. Não acham onde está em curto. Às vezes preciso andar mais de 200 km para queimar, outras vezes queima com 10 km. Troco o. Fusivel é tudo volta a funcionar
2 curtidas
A
Antonio Corte Filho
Moji Mirim - SP

Problema: Alto consumo e Fumaça preta no escapamento L200 Triton 2014 Diesel A/T

Olá pessoal, vim aqui reportar um problema incessante que estou tendo com o meu veículo (L200 Triton 2014 Diesel A/T). Bom, comprei esta camionete usada há um tempo e, inicialmente ela fazia 9,4km/L em média, o que julgo ainda não o suficiente em comparação à amigos que tem o mesmo carro, e que conseguem fazer de 10 a 11km/L, isso na cidade, e eu ando em quase toda parte do tempo em estrada. Foi passando o tempo e este consumo foi aumentando, até chegar a menos de 7,4km/L como atualmente e expelir uma fumaça preta escura pelo escapamento nos momentos de retomada de força, mesmo sem pisar muito no acelerador. Levei em diversos locais procurando pela solução do problema, mas infelizmente ninguém soube me informar ao certo qual seria. Inicialmente fizeram-se testes nos bicos, o que é comum, e foi averiguado que não estavam bons. Comprei outros 4, e estes foram colocados. Porém o problema não foi resolvido. Então, a empresa fez uma reprogramação no módulo de injeção, o veículo ficou estranhíssimo, reduziu-se a potência, a qual foi constatada estar aumentada em 20% em relação ao padrão. Porém, nada adiantou, o problema persistiu. Resolvi então levar na autorizada, e estes me disseram que os bicos colocados não eram novos, e sim remanufaturados apesar de serem da Denso, o que não era de meu conhecimento. Sim, fui enganado. Então, já não sei qual é o problema real, se são os bicos, embora tenham dito que estes estão em boas condições, ou se é necessário fazer limpeza do catalisador, ou se existe problema na sonda lambda. O que não dá é para ficar chutando, gastando um valor altíssimo para não ter solução. Peço encarecidamente que se alguém tiver uma resposta, me mande por gentileza. Estou nessa novela à 6 meses e com o veículo parado, não sem mais a quem recorrer, pois ou não sabem qual o problema ou podem tentar me passar a perna e realizar serviços desnecessários como da última vez. De qualquer forma agradeço de antemão. Sou novo no fórum e não sei como sou respondido, mas está aqui meu e-mail: acortefilho@gmail.com Muito obrigado.
C
Antonio aqui é o Ricardo. Minha triton 2013 esta com pneus pirelli scorpion mtr 265/75. Faço a média após todo abastecimento e na minha conclusão é que com estes pneus nunca fiz mais que 9,5km/lt na estrada. Os pneus do seu carro são originais e com a calibragem certa ? Procure observar e me informe. Grato.
H
Herick Adamy
Guaraniaçu - PR

Som interno l200 triton

boa tarde, talvez nao seja o foco do forum mais tenho uma caixa selada feita especialmente para l200 triton, em fibra de vidro pequena vai do lado direito traseiro junto a chave de rodas, ja esta com um sub bobina dupla e um modulo bem pequeno, adaptador rca para o som original e cabo rca tudo junto, liguei no som original nao troquei nada nas portas e ficou uma qualidade muito top deu um grave muito legal dentro dela, mais infelizmente tive que me desfazer da camionete e estou vendendo esse som....se alguem tiver interesse favor entrar em contato pelo meu email herick@adamy.com.br ou herickadamy@gmail.com que mando as fotos e tudo certinho....tambem tenho os kits de leds para os farois de alta baixa e milha da 2014 em diante que tirei da minha.

multimidia l200 triton

bom dia!!! acabei de comprar um l200 triton 2014/2015. estou tendo algumas dificuldades com o kit multimidia (clarion nx501ba) pois não consigo ver TV, pelo que andei lendo preciso comprar um outro componente, o cabo que passa imagem do iphone também não veio e não estou encontrando nenhum destes produtos para comprar. alguém sabe onde encontro esses produtos? abraços
L
Lorena Machado
Cuiabá - MT

pane eletrica na L200

Tenho uma camionete Mitsubishi L200 2014/2015 flex 205cv desde que a comprei ela vem apresentando um defeito onde ela desliga sozinha Como se ela tivesse Uma pane e apagasse do nada. Levei Para revisão de 10.000 km e me disseram que era atualizacao de um software. Agora vou levar Para a revisão de 20.000 km e ela continua apresentando o mesmo defeito gostaria Muito de saber se tem alguem com problema semelhante ao meu ja estou começando a achar que este defeito é um Vicio de fabrica pois depois de levar o carro 4x Na concessionaria eles ainda não conseguiram solucionar este problema.