Vando Santos
Novato
vando.nladw@gmail.com 15

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (15)

Fumaça branca
Kia Besta  
Olá pessoal tenho uma besta 99 quando ligo ela cedo esta saindo muita fumaça branca e agora ela msm quente esta com esse problema, o que devo fazer nesse caso? sera a bomba injetora? alguem pode me ajudar?
Vando Santos
Olha amigo tudo indica que sua bomba injetora está ruim, para maiores informações entre em contato comigo pelo meu watsapp 11 9 8804 1969. Pois sou bombista e tenho muita experiência com esses veículos, tenho um bom preço e acima de tudo qualidade! Entrem em contato para maiores informações ok!

falha
Mitsubishi L200  
Minha l200 hpe comecou a falhar um pouco quando pega pela manha gostarri DE SABER se tem alguma valvula de retorno de combustivel que deixa retornar.
Vando Santos
Isso é problema na bomba injetora amigo, para maiores informações entre em contato comigo pelo: 11 9 88041969

Fumaça preta
Chevrolet S10  
S10 2004/2005 4x4saindo fumaça preta, o que faço,sou novo,estou com ela a um mês.
Vando Santos
Ola amigo eu sou bombista e trabalho muito com esses veículos e posso te dizer que o seu problema ea bomba injetora e os bicos, quando o carro faz muita fumaça preta,perde potencia, aumenta o consumo de combustível, fica ruim pra pegar na partida(principalmente de manhã) sao defeitos relacionados ao sistema de injeção

 
Vando Santos
Ola amigo eu trabalho muito com esses veículos e posso te ajudar entre em contato comigo pelo meu watsapp 11 988041969, terei prazer em ajuda lo

marcha lenta
Hyundai Hr  
mandei arrumar a bomba injetora e a marcha lenta ficou muito alta o que faço
Vando Santos
Ola amigo eu sou bombista e trabalho muito com esses veículos, oque você deve fazer é leva o seu carro no bombista que fez a sua bomba injetora e pedir pra ele dar uma ajustada na marchalenta, é uma simples regulagem, nada de mais, ok

Motor não pega?
Mitsubishi L200  
Tenho uma L200 2008 outdoor GLS,parei ela uma semana,quando fui ligar ela não quis funcionar,o que pode ser acontecido?,o motor de arranque está girando o motor normalmente.
Vando Santos
Olá amigo,esse defeito pode ser a válvula solenoide da bomba injetora que está ruim,ou fusiveis queimados,filtro de combustível obstruido,problema no pescador do tanque de combustível ou mesmo a bomba injetora que deu problema...se precisar de maiores informações entre em contato comigo pelo meu watsapp 011 988041969 que eu te oriento como resolver o problema.


diiculdade para pegar
Hyundai Hr  
Tenho uma hr ano 2012, estou com, problema de partida. ela so pega quando uso wd,depois pege normal e so de um dia pro outro, ja verifequei, o filtro,os bicos,as velas arquecedoras ,so achei um defeito ,nao vem combustivel, suficiente nos bicos. o que eu faço
Vando Santos
Olá amigo tudo bem com você eu me chamo vando e sou bombista,pelo que você falou no seu comentário a sua hr tá com problema na bomba injetora,olha se você precisar eu poço dar uma olhada no seu carro se você for aqui da grande são Paulo,ou me chama no meu Whatsapp 011 988041969 que a gente conversa melhor.

Problemas na partida do caminhão HR hyundai 2.500
Hyundai Hr  
Tem um problema no meu carro que ele não pega , se eu jogar um WD no corpo de borboleta ele pega e fica na marcha lenta. Já troquei os bicos, mandei fazer a bomba e o carro continua com o mesmo defeito , ele morre e não acelera . Qual seria o problema
Vando Santos
Olá meu amigo você já resolveu o problema do seu carro? Se ainda não entre em contato comigo pelo meu watts 11988041969 ou pelo email vando.nladw@gmail.com pois sou bombista e especilista na linha Hr e kia bongo atendo toda grande São Paulo.

Olho do motor
Mitsubishi 3000  
Tenho um dakar 2012 diesel quando paro em uma subida depois de Alguns minutos dou a partida a luz do olho demora para apagar gostaria de saber o porque isso acontece
Vando Santos
Amigo eu te recomendo fazer a troca de óleo e filtro lubrificante...Se o problema persistir leve o seu carro em uma oficina mecânica e peça para o mecânico medir a pressão de óleo dele...Pois pode ser que a sua bomba de óleo esteja ruim.

COMBUSTIVEL
Nissan Frontier  
prezados, recentemente comprei uma nissan frontier 2011/2012, em uma revenda chevrolet, no momento da entrega vendedor me indicou a usar diesel S10, recentemente obeservei uma fumaca preta em marchas pesadas alguem sabe me informar se esta correto ou deve ser usado diesel normal...fiz uma longa viagem usando S10, ela nao falha, nao baixou oleo motor, mas em marchas pesadas 1,2 e 3 sai um tucho de fumaca preta.. e em marca leve e normal... grato
Vando Santos
olha amigo esse problema está nos bicos injetores dela! quando eles estão ruins ela solta muita fumaça preta! aqui na minha oficina aparece muitas com esse defeito e após a substituição dos bicos o problema é resolvido qualquer duvida entre em contato através do meu email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM FORTE ABRAÇO! O DIESEL S10 ÉO MELHOR PRA SUA CAMINHONETE!

Diesel entrando no óleo de motor
Nissan Frontier  
Olá. Tenho Frontier 2013/14 e percebi que o rendimento do combustível estava muito baixa e após verificar alguns itens, vi que o nível do óleo do motor estava bem acima do normal com cheiro do diesel. Quanto mais uso, mais diesel entrando no óleo do motor. Alguma sabe me informar o que pode estar acontecendo???
Vando Santos
olá o seu problema está na bomba de alta pressão de combustível...o retentor da bomba está deixando passar diesel pra dentro do motor! voce terá que substituir essa bomba para resolver o seu problema o mais rapido possivel, pois rodar com a caminhonete assim danifica o seu motor! espero ter ajudado qualquer duvida entre em contato pelo meu email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM ! forte abraço e boa sorte!


scanner Pajero sport 2003
Mitsubishi Pajero  
Pessoa, tenho uma Pajero 2003 sport SE, estou fazendo uma media de 5km/l nela,levei em uma oficina para passar o scanner porem so veio informação do 4x4, abs e do sensor de rotação. Isso ta certo é assim mesmo ou tem que vir mais coisas. Agradeço.
Vando Santos
olha amigo o consumo alto de combustivel desse veiculo esta relacionado com problemas nos bicos injetores... desregulados ou com baixa pressão! para maiores detalhes entre em contato comigo pelo seguinte email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM, FORTE ABRAÇO!

Baixo desempenho nas arrancadas
Mitsubishi Pajero  
Boa tarde! Tenho uma Pajero Full 2001 motor 4M41 semi-eletrônico e tenho uma dúvida que gostaria de tirar com os Srs. Acho que a saída deste carro é muito lenta, ou seja, demora um pouco a desenvolver. Demora uns 5 segundos após acelerar para que o motor começa a encher e aí sai de baixo, porque o carro vira um foguete. É assim mesmo ou será que tem algum problema? Para mim, acho que ele deveria sair mais rápido. Se alguém puder compartilhar esta experiência ficarei agradecido.
Vando Santos
ola amigo...sou um dos poucos especialista nesse modelo de veiculo, pajero ful, bom quando a pajero full esta com toda a parte de injeção diesel boa esse carro tem uma saída muito forte...de cantar os peneus! agora se ela demora para atingir a sua plena força pode ser problemas relacionados a bomba e bic os injetores... para maiores informações entre em contato comigo pelo email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM ou pelo meu celular particular 11 988041969 ficarei feliz em poder ajudar! forte abraço!