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Fórum Mitsubishi L200

 
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Flavio Nunes
Mandaguari - PR

Luz indicativa do 4x4

Tenho uma Triton L200 diesel 2012, a Luz que indica quando o 4x4 está ativo não está acendendo, o 4x4 está funcionando, mas a luz não acende no painel quando ele é ativado, alguém já passou por isso, pode ser mal contato? Onde fica os interruptores?
R
A minha Triton 2013 tb tem esse mesmo problema. Tração funciona normal, mas a luz so liga quando ela quer.. :/ Vc encontrou o problema? Se tiver conseguido me informa oque era.. Quero arrumar a minha! WhatsApp 62-99945-8686. Obrigado.
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Chaveiro Yara
Osasco - SP

Novidade ! Chave Canivete L200

O Chaveiro YARA esta no mercado Desde 1973. Somos especialistas em chaves codificadas e estamos com uma Promoção Transformers ; transforme sua chave codificada, na CHAVE CANIVETE à mais moderna do mercado. Modelo padrão original, com qualidade e garantia. DESCONTO ESPECIAL: para integrantes do Carro Club. Valor R$ 350,00 Desconto: R$ 300,00 (pagamento em dinheiro). Chaveiro YARA Tel. (011) 3681 -0145 Zap: (011) 9.8032-8880 (Helen) Rua Luis Antonio de Arruda, 08. Vila Yara - Osasco/SP. Cep: 06026 - 180.
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Miguel Peres Pinheiro
Vila Velha - ES

problema com minha l200

minha caminhonete ano 2005 estava em perfeito funcionamento quando percebi que um cilindo nao esva fazendo a queima corretamente o mecanico me aconcelhou a limpeza dos bicos fiz uma viagem de uns 1300km quando voltei o carr0 estava falhando perdendo as forcas descobriu um defeito no cabecoite mandei fazer trocas de valvulas e dar um passe no cabecote mais ai para minha surpresa depois de tudo pronto o carro continua ratiando preciso de ajuda alguem tem alguma solucao ou ja viveu esta situacao com a l200
R
amigo, bom dia ! eu ja presenciei este problema, na epoca levei o carro para autorizada onde passaram o scaner e deu problema de bomba injetora absurdo de caro, porem fui informado pelo mecanico de la mesmo mto amigo meu que esses carros estavam com problema de fabrica e que a solução era trocar os sensores colocando da outdoor bom... com esta dica antes de gastar dinheiro fui ate a casa de um amigo e coloquei os sensores do carro dele no meu e o meu no dele, resultado o meu ficou bom e o dele ruim fui ate um ferro velho onde tinha uma outdoor sucata e retirei os sensores nunca mais tive problema faça o teste amigo antes de gastar grana este ano de carro teve mtos problemas e a fabrica não fez o recal
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caro AMIGOS Miguel ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA NA MINHA TOTALMENTE SEM FORÇA TROQUE O SENSOR DE ROTAÇÃO E A L200 E OUTRA TOTAL MENTE OUTRA PAGUEI 100 NO SSENSOR DE ROTAÇAO E 200 PARA TROCAR . ATT fABIO
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Herlon de Oliveira Gomes
Belo Horizonte - MG

Troca de carroceria

Pessoal Bom dia Tenho uma l200 GL 2009 e estou comprando uma carroceria completa da l200 savana 2012,proveniente de sucata e em ótimas condições . Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer esta troca sem maiores problemas.Será que consigo tirar uma e colocar outra.

Amo o carro , ele não é para disputar racha e sim , para apreciar uma bela paisagem

Ao meu ver , este carro não foi feito para disputar rachas , o amigo ali di boa disse que levou couro de outros carros , mas vamos para terrenos arrenosos ?

Barulho na no momento que acelero

Olá,estou comprando uma l200 trinton ano 2011/2012 automática completa mas quando eu dei uma volta para avaliar o carro noite que quando acelero eu sinto ela da um tranco bem pequeno antes de iniciar a andar,liguei na cotril(revendedora local) me disseram pelo fato do carro ser chipado teria essa folga msm,Alguem pode me ajudar nessa informação? Des de já,Deus abençoe!!!
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Renan Pedreira
Pará de Minas - MG

Quantos litros de óleo do motor a L200 Triton GL, a Diesel ano 2012 pega, trocando o filtro de óleo também?

Boa tarde a todos do grupo! Estou com uma dúvida e gostaria de uma orientação sobre meu veículo. Quantos litros de óleo do motor a L200 Triton GL, a Diesel ano 2012 pega, trocando o filtro de óleo também? Agradeço desde já a orientação.
A
com filtro amigo são 8 litros , se possivel colocar Castrol ou Motul 10w40

Bombas e bicos injetores da Mitsubishi L200

Ola amigos do carro club tudo bem com vocês? Bom Amigos eu sou bombista e trabalho muito com esses veículos e posso tirar alguma dúvida nessa área de bombas e bicos injetores da Mitsubishi L200, qualquer coisa entre em contato comigo pelo meu watsapp 11 988041969,terei prazer em ajudá-los! e se vocês precisarem de bombas e bicos injetores da Mitsubishi L200 eu tenho á base te troca com garantia e instalação gratuita para grande são Paulo! Obrigado pela atenção e um forte abraço

triton HPE 3.2

ALGUEM PODE ME AJUDAR TENHO UMA TRITON 2010 DIESEL HPE 3.2 E A POUCO TEMPO PERCEBI UM PROBLEMA NO AR ELA PARADA OU EM BAIXA ROTAÇÃO O AR FUNCIONA NORMAL QUANDO ELA DESENVOLVE EM ESTRADA ACIMA DE 70 KM O AR NÃO ESFRIA JA FOI EM CONSSECIONARIA TROCARAM O GAS E NADA SERA QUE PODE SER PROBLEMA NO MEU COMPRESSOR??
A
Amigo , antes de voçe gastar mais alguma coisa , va a uma empresa de super troca de óleo e veja se eles tem a Aplicação de Militec 1 , dereto no sostema , deve custar uns 50,00 reais , nós fazemos aqui mas estou em Itajai . em muitos casos é solucionado . ,
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Adriano Rodrigues da Silva
São Félix do Xingu - PA

l200 automatica nao engata a re

troquei o oleo da caixa de machas da l200 triton automatica e egora nao engata a re .o que pode ser ? o oleo esta no nivel e tudo
1 curtida
A
ai amigo Adriano , muitas coisas podem ser , uma delas e se este óleo e o correto , seria o Dexron III H ? ou TQMS P3 ? ou fou só uma Dexron III ? envolve varias coisas , mas pode ser só uma regulagem ali tem uma vareta que vai até a cx , e pode estar desregulada , ou mesmo uma valvula selenoide .
1 curtida
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Antonio Carlos Martins
Rio de Janeiro - RJ

cod 14 temperatura do combustível

Boa tarde amigos , tenho uma l 200 ano 2006 hpe sport troquei o filtro de combustível e demais filtros além de correias em geral e esticadores , ao efetuar a troca do filtro de combustível fiz todo o precedimento sangria de ar etc , o carro funciona perfeitamente porém a luz da injeção acende após uns 15 minutos e não dá nenhuma alteração no funcionamento , passei o scanner e deu cod 14 temperatura do combustível , fiz nova sangria no sistema e nada o carro funciona perfeitamente porém a luz acende após uns 15 min. o que pode ser ?

4ª marcha não engata

Pessoal bom dia sou novo por aqui, e minha pergunta é o seguinte: Tenho uma L200 Sport 2004 AT, e de um tempo pra a 4ª marcha começou a embasar para entrar, tinha que elevar o giro para perto de 4000 giros ou mais para ter a mudança. me falaram que poderia ser óleo baixo e velho troquei o óleo mas o problema continuou, e de um tempo para ca ela não troca mais nem subindo o giro simplesmente parou de engatar a 4ª nas minhas pesquisas na internet, vi um problema igual de uma pessoa que falou que depois de muito pesquisar descobriu que era a solenoide overdrive queimada alguem poderia me ajudar a solucionar este problema tenho medo de levar em qualquer oficina e me fazerem bobagem como tenho visto se alguem conhecer e puder me dar uma ajuda obrigado
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Paulo Henrique Lacerda
Belo Horizonte - MG

água escapamento L 200

Prezados amigos, adquiri uma L 200, ano 2011, modelo Outdoor, HPE, no final do ano passado. Na época ela estava com 96.000 Km rodados. Andei com ela aproximadamente 12.000 Km e os problemas começaram. Primeiro foi a válvula de controle de vácuo da turbina. Depois problema na tração 4 x 4. Aproveitei que o carro estava parado e fiz uma revisão geral. Foram trocadas peças de freio, de suspensão, alternador, embreagem, revisão da bomba de combustível, substituição dos elementos dos bicos injetores, todas as correias e tensores, inclusive as duas correias dentadas. Voltei a rodar no carro e um dia percebi que saia uma fumaça branca no escapamento quando eu ligava o carro e ele estava frio. Em momento nenhum o carro deu superaquecimento, mesmo quando notei a fumaça. Inclusive ele não falhava e andava bem. Retornei ao mecânico e foi constatado que o que saia na descarga não era fumaça e sim vapor de água. Foram realizados testes e fui informado de que provavelmente seria a junta de cabeçote e que estava passando compressão para o sistema de arrefecimento do motor. Ao retirar o cabeçote verificou-se que no 4º cilindro estava passando água. Como o cabeçote estava muito corroído no 4º cilindro, comprei um novo da marca Mando. O motor foi montado com junta da marca Ajusa, de amianto. Após alguns dias percebi que agora não saia mais vapor de água e sim gotas dela. Novamente voltei ao mecânico e outra alternativa não tive senão levar o motor para retífica. Como o motor não "batia" e não baixava óleo, e, após medição do eixo, pistões e bielas, foram trocados os anéis, as 04 camisas, casquilhos fixos e móveis, bomba de óleo, bomba de água, válvula termostática, buchas das bielas, parafusos do cabeçote, parafusos de regulagem dos balancinhos, tampa do radiador e todos os filtros. Além da retífica do cabeçote. O motor foi montado na retifica com todas as juntas novas, inclusive a do cabeçote (mesma marca e modelo citados acima). Ao colocar o motor em funcionamentoagora ele está esquentando e verificou-se que novamente estava passando compressão para dentro do cilindro. O que eu faço agora? Se alguém tiver conhecimento deste tipo de problema por favor me informe.
R
Quanto pagou pra fazer o motor dela?
P
O serviço da retífica e as peças internas do motor ficaram por aproximadamente R$ 5.500,00
H
Aquecimento geralmente precisa substituir o radiador.
 
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