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Mitsubishi L200
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Fórum Mitsubishi L200

 
M
Maciel Alves
Capelinha - MG

TROCA DE MARCHA SOMENTE EM AUTA ROTAÇÃO

opa , boa tarde. comprei recentemente uma l200 2005\2006 hpe sport automática e ela esta trocando de marcha somente com a rotação alta. O que será? pode ser o oleo da caixa vencido? ela esta com 153 mil rodado.
W
William Teixeira Bastos
Rio de Janeiro - RJ

APAGÃO DO CARRO

Senhores, A minha caminhonete L200 2004 GLS 2.5, esta com uma problema que de vez em quando apaga tudo toda parte elétrica inclusive o motor para, e quando acontece paro o carro e mecho em alguns fusíveis e volta a funcionar, com isso observei que tem um ou dois fusíveis que fica muito quente. Observei também que o problema e neles pois agora só mecho nesses dois. vou levar esse fim de semana na oficina, mas gostaria se possível saber se alguém sabe qual a causa. Grato grande abraço
1 curtida
N
Mal contato, falta de aterramento, verifica se a oxidação noas cabos da bateria. mas o certo e levar numa auto elétrica competente.
A
Antonio Corte Filho
Moji Mirim - SP

Problema: Alto consumo e Fumaça preta no escapamento L200 Triton 2014 Diesel A/T

Olá pessoal, vim aqui reportar um problema incessante que estou tendo com o meu veículo (L200 Triton 2014 Diesel A/T). Bom, comprei esta camionete usada há um tempo e, inicialmente ela fazia 9,4km/L em média, o que julgo ainda não o suficiente em comparação à amigos que tem o mesmo carro, e que conseguem fazer de 10 a 11km/L, isso na cidade, e eu ando em quase toda parte do tempo em estrada. Foi passando o tempo e este consumo foi aumentando, até chegar a menos de 7,4km/L como atualmente e expelir uma fumaça preta escura pelo escapamento nos momentos de retomada de força, mesmo sem pisar muito no acelerador. Levei em diversos locais procurando pela solução do problema, mas infelizmente ninguém soube me informar ao certo qual seria. Inicialmente fizeram-se testes nos bicos, o que é comum, e foi averiguado que não estavam bons. Comprei outros 4, e estes foram colocados. Porém o problema não foi resolvido. Então, a empresa fez uma reprogramação no módulo de injeção, o veículo ficou estranhíssimo, reduziu-se a potência, a qual foi constatada estar aumentada em 20% em relação ao padrão. Porém, nada adiantou, o problema persistiu. Resolvi então levar na autorizada, e estes me disseram que os bicos colocados não eram novos, e sim remanufaturados apesar de serem da Denso, o que não era de meu conhecimento. Sim, fui enganado. Então, já não sei qual é o problema real, se são os bicos, embora tenham dito que estes estão em boas condições, ou se é necessário fazer limpeza do catalisador, ou se existe problema na sonda lambda. O que não dá é para ficar chutando, gastando um valor altíssimo para não ter solução. Peço encarecidamente que se alguém tiver uma resposta, me mande por gentileza. Estou nessa novela à 6 meses e com o veículo parado, não sem mais a quem recorrer, pois ou não sabem qual o problema ou podem tentar me passar a perna e realizar serviços desnecessários como da última vez. De qualquer forma agradeço de antemão. Sou novo no fórum e não sei como sou respondido, mas está aqui meu e-mail: acortefilho@gmail.com Muito obrigado.
C
Antonio aqui é o Ricardo. Minha triton 2013 esta com pneus pirelli scorpion mtr 265/75. Faço a média após todo abastecimento e na minha conclusão é que com estes pneus nunca fiz mais que 9,5km/lt na estrada. Os pneus do seu carro são originais e com a calibragem certa ? Procure observar e me informe. Grato.

Compra L200

Me ofereceram uma L200 2002 GLS 4x4 ..., mas estou meio apreensivo com gasto que possa vir a ocorrer, pois sei do problema de superaquecimento que alguns modelos andou acusando, gostaria de saber se esse ano é propicio que ocorra esse problema de aquecimento que algumas L200 andou apresentando, não sei si ela é HPE ou não, o preço dela esta abaixo de R$ 30.000,00 segundo o dono atual ela esta totalmente revisada e tudo mais, gostaria da opinião de alguém que me esclarecesse sobre esse problema dela superaquecer !
1 curtida
H
Olá Ary, geralmente o superaquecimento é causado pelo radiador danificado. Aquelas aletas quando amassadas, não deixa refrigerar corretamente. Trocar o radiador é a solução.
Anônimo

Luz 4x4 piscando sem estar traçada

Tenho minha l200 Outlook 2008 com um problema no 4x4 a luz pisca sem estar traçada. Mas tem horas que ela apaga e fica normal. E tem outro problema mesmo quando ela apagada começa a roncar. Tenho que parar ela, e quando ela está quase parando efetua um barulho no diferencial dianteiro e ela desengata e volta a piscar novamente. Será que está acontecendo com ela alguém pode me responder?????? Obrigado aguardo uma notícia
2 curtidas
F
Flavio Nunes
Mandaguari - PR

Luz indicativa do 4x4

Tenho uma Triton L200 diesel 2012, a Luz que indica quando o 4x4 está ativo não está acendendo, o 4x4 está funcionando, mas a luz não acende no painel quando ele é ativado, alguém já passou por isso, pode ser mal contato? Onde fica os interruptores?
R
A minha Triton 2013 tb tem esse mesmo problema. Tração funciona normal, mas a luz so liga quando ela quer.. :/ Vc encontrou o problema? Se tiver conseguido me informa oque era.. Quero arrumar a minha! WhatsApp 62-99945-8686. Obrigado.
C
Chaveiro Yara
Osasco - SP

Novidade ! Chave Canivete L200

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M
Miguel Peres Pinheiro
Vila Velha - ES

problema com minha l200

minha caminhonete ano 2005 estava em perfeito funcionamento quando percebi que um cilindo nao esva fazendo a queima corretamente o mecanico me aconcelhou a limpeza dos bicos fiz uma viagem de uns 1300km quando voltei o carr0 estava falhando perdendo as forcas descobriu um defeito no cabecoite mandei fazer trocas de valvulas e dar um passe no cabecote mais ai para minha surpresa depois de tudo pronto o carro continua ratiando preciso de ajuda alguem tem alguma solucao ou ja viveu esta situacao com a l200
R
amigo, bom dia ! eu ja presenciei este problema, na epoca levei o carro para autorizada onde passaram o scaner e deu problema de bomba injetora absurdo de caro, porem fui informado pelo mecanico de la mesmo mto amigo meu que esses carros estavam com problema de fabrica e que a solução era trocar os sensores colocando da outdoor bom... com esta dica antes de gastar dinheiro fui ate a casa de um amigo e coloquei os sensores do carro dele no meu e o meu no dele, resultado o meu ficou bom e o dele ruim fui ate um ferro velho onde tinha uma outdoor sucata e retirei os sensores nunca mais tive problema faça o teste amigo antes de gastar grana este ano de carro teve mtos problemas e a fabrica não fez o recal
F
caro AMIGOS Miguel ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA NA MINHA TOTALMENTE SEM FORÇA TROQUE O SENSOR DE ROTAÇÃO E A L200 E OUTRA TOTAL MENTE OUTRA PAGUEI 100 NO SSENSOR DE ROTAÇAO E 200 PARA TROCAR . ATT fABIO
H
Herlon de Oliveira Gomes
Belo Horizonte - MG

Troca de carroceria

Pessoal Bom dia Tenho uma l200 GL 2009 e estou comprando uma carroceria completa da l200 savana 2012,proveniente de sucata e em ótimas condições . Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer esta troca sem maiores problemas.Será que consigo tirar uma e colocar outra.

Amo o carro , ele não é para disputar racha e sim , para apreciar uma bela paisagem

Ao meu ver , este carro não foi feito para disputar rachas , o amigo ali di boa disse que levou couro de outros carros , mas vamos para terrenos arrenosos ?

Barulho na no momento que acelero

Olá,estou comprando uma l200 trinton ano 2011/2012 automática completa mas quando eu dei uma volta para avaliar o carro noite que quando acelero eu sinto ela da um tranco bem pequeno antes de iniciar a andar,liguei na cotril(revendedora local) me disseram pelo fato do carro ser chipado teria essa folga msm,Alguem pode me ajudar nessa informação? Des de já,Deus abençoe!!!
R
Renan Pedreira
Pará de Minas - MG

Quantos litros de óleo do motor a L200 Triton GL, a Diesel ano 2012 pega, trocando o filtro de óleo também?

Boa tarde a todos do grupo! Estou com uma dúvida e gostaria de uma orientação sobre meu veículo. Quantos litros de óleo do motor a L200 Triton GL, a Diesel ano 2012 pega, trocando o filtro de óleo também? Agradeço desde já a orientação.
1 curtida
A
com filtro amigo são 8 litros , se possivel colocar Castrol ou Motul 10w40

triton HPE 3.2

ALGUEM PODE ME AJUDAR TENHO UMA TRITON 2010 DIESEL HPE 3.2 E A POUCO TEMPO PERCEBI UM PROBLEMA NO AR ELA PARADA OU EM BAIXA ROTAÇÃO O AR FUNCIONA NORMAL QUANDO ELA DESENVOLVE EM ESTRADA ACIMA DE 70 KM O AR NÃO ESFRIA JA FOI EM CONSSECIONARIA TROCARAM O GAS E NADA SERA QUE PODE SER PROBLEMA NO MEU COMPRESSOR??
A
Amigo , antes de voçe gastar mais alguma coisa , va a uma empresa de super troca de óleo e veja se eles tem a Aplicação de Militec 1 , dereto no sostema , deve custar uns 50,00 reais , nós fazemos aqui mas estou em Itajai . em muitos casos é solucionado . ,