Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 376 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

 

Aceleração autônoma

Olá pessoal. Adquiri uma ASX 2017/2018 e de cara percebi que, quando em rotação normal, com cerca de 1500 a 2000rpm, ao desacelerar retirando o pé do acelerador, o motor segue acelerado a 1300/1500rpm e só reduz a 800/700rpm ao parar o carro usando os freios. Já passei no computador e a concessionária refere normalidade. Alguém passa ou passou pelo mesmo problema?
A
Boa tarde Mário. Tenho um ASX do mesmo ano e modelo do seu que comprei usado e apresenta o mesmo problema. Já levei a oficinas e passaram o scanner e não detectaram defeito. troquei velas, filtro de ar e óleo de cambio e não resolveu. Acredito que o problema seja com o câmbio pois quando coloco no modo de troca manual esse problema não acontece. Já busquei na internet sobre esse assunto e não encontrei nada. Fiz ontem um reset do cambio baseado num video do youtube para o Fluence que compartilha a mesma caixa de marcha mas não notei diferença nessa aceleração que vc reporta.
M
Alexandre, obrigado pelo comentário. Vou usar o modo manual como você disse. Te dou retorno
 
Boa tarde amigos, conseguiram alguma solução? Estou com o mesmo problema, comprei recentemente e estou cobrando da loja a correção.