Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 376 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

 
R
Renata Joi
Rio de Janeiro - RJ

Falha ao Ligar

Boa noite. Tenho uma Asx 4x4 13/14 há mais de um ano e nunca tive problemas. Após uma viagem no período do carnaval o carro começou a falhar quando tento ligar, tipo que não vai pegar. Alguém tem sugestão do que possa ser? Obrigada
1 curtida
K
bom dia amigo ! o problema do seu carro pode ser a velas, cabos, bico injetores ou até mesmo a bobina da ignição, quando as velas não estão queimando corretamente, o carro pode apresentar falha em movimento ou até mesmo parado e na hora de ligar também, no caso do cabo, acontece a mesma coisa devido ao cabo não levar corrente elétrica suficiente a vela para ela fazer o seu trabalho, não sendo nenhum desses dois, podemos considerar a bobina de ignição, pois ela é como se fosse a mãe dos cabos da vela e das velas em si, se a mãe não está boa, logo, os filhos não estarão também, descartando essas três possibilidades, podemos considerar ser os bicos injetores de combustível, podendo estar sujos devido a sujeira que há nos combustíveis ruins ou até mesmo os bicos estarem com problemas, aconselho você a levar o seu carro em um mecânico para ele passar a maquina de leitura para identificar o problema com exatidão, espero ter ajudado, se o problema for solucionado, espero ter um retorno seu para me dizer o que foi, um abraço !
3 curtidas
R
Obrigada pelo retorno Kaique. Vc e do Rio, se for indica algum mecânico por aqui? Grata
J
Boa tarde, o meu tava mais ou menos assim. O mecânico fez a limpeza do TBI com CAR 80, o carro melhorou consideravelmente.
G
Bom dia. O meu ASX-2012 4x4 no domingo ao dar comando de partida simplesmente não ligou, apresentou um barulho parecido com o comando para ligar o fogão a gás com acendimento elétrico, estralando, como no exemplo do fogão ficasse centelhando e não ascendesse o fogo e com aquele barulho, o LED do botão star/stop com luz fraca e piscando. Fiz a "Chupeta" e ligou na hora, com tudo funcionando normalmente. levei o carro para ver a bateria e a oficina disse que a bateria estava normal, apesar de eu achar que é ela que já esta apresentando sinal de troca. Alguém sabe o que pode ser?
 
Vc já conseguiu resolver estou com o mesmo problema