Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 376 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

 
 
Gregorio Nunes Bisi
Vitória - ES

Mitshubish ASX Saindo de Traseira (sensação de traseira solta)

Tenho uma ASX 2015 AWD e ao passar em desíveis no asfalto tenho a sensação que o carro está saindo de traseira, como se tivesse com a traseira boba, isso me traz muita insegurança em viajar e andar em velocidades acima de 100km no carro. Já troquei buchas de barra estabilizadora, amortecedores, batente coifa e o problema parece que aumentou...alguém passa pela mesma sensação e sabe como resolver? è característica do carro??
5 curtidas
C
Boa tarde amigo, resolveu? Peguei uma 15/16 awd há dois dias e estou com essa sensação acima de 120Km/h.
2 curtidas
 
Nada, infelizmente continua, me disseram que é característica do carro, vou até passar pra frente e pegar uma RAV4
3 curtidas
R
Boa noite. Hoje notei o mesmo problema. Isso será um defeito cronico dela?
2 curtidas
 
É um defeito crônico sim, eu troquei os pneus para um perfil mais alto…60, estou usando agora 225 60 18, ( os originais eram 225 55 18). O carro melhorou 90% em relação ao balanço que eu sentia, pra mim resolveu o problema. Penso em usar um perfil ainda mais alto na próxima troca
8 curtidas
J
Gregório, os pneus 225 60 não deram nenhum problema devido à altura? Tipo, não esbarram nos paralamas com o carro mais pesado (lotado)?
2 curtidas
J
Pretendo pôr esse também qdo for fazer a troca. O carro deve ficar mais confortável.
1 curtida
 
Pode colocar perfil 60 sem problemas , 225 60 18
5 curtidas
R
Oi, Gregorio! Tudo bem? Estou com um ASX 2015 com un problema parecido mas acho que a questão é na frente e não na traseira. Achou alguma solução alem dos pneus? Queria saber a causa disso. O .eu cardo apresentava cambagem positiva. Será que ta ligado a isso?
2 curtidas
M
Vi em um grupo do face que o alinhamento e troca das buchas da estabilizadora resolveram essa pendência. Como estou para trocar meus pneus em breve, vou levar em consideração esse perfil de pneu 60. Agradeço
1 curtida
 
Bom dia , quando peguei a minha ASX 2014 tbm estava assim , levei em vários mecânicos e só parou depois que fez o alinhamento correto das rodas dianteiras e traseiras !!! Este carro tem alinhamento traseiro e tem que estar bem feito senão acontece isso. A minha parou depois de ter feito os alinhamentos e balanceamento numa loja especializada !!!
1 curtida
E
Ola. tbm tinha mesmo problema. Levei em uma oficina que tem faz a Geometria 3D, fizeram o alinhamento traseiro e resolveu o problema.
1 curtida