2 curtidas
R
Tenho o mesmo problema. Já aconteceu de apagar o carro. Dizem que é software, mas o problema ocorre novamente.
F
Estou exatamente com o mesmo problema, Lancer HLT 2019. sempre na estrada após mais de 1h andando em velocidade constante, quando precisa um pouco mais de torque fica dando umas falhadas / engasgadas no cambio, já troquei óleo, já levei em 2 concessionárias mas não encontram nada. :(
1 curtida
E
Olá, tenho uma Asx 2018, retornando de uma viagem carro começou a apresentar oscilação no giro, depois de alguns minutos percebi que ele perdeu a força, parei no pedagio para verificar, estava tudo em ordem têmpera tudo ok, nada de luz no painel, quando fui seguir viagem carro não engatou mais as marchar tanto no D quanto no R parecia estar em N , tive que voltar no guincho, agora só ir até mecânico, alguém já passou por algo parecido?
F
Fabricia Pimentel
há 2 meses
Estou com o mesmo problema.... Há 3 meses estou tentando resolver, sem sucesso. Não acusa nenhuma falha no scanner. Já troquei vela, bobina, óleo da caixa e nada. Ninguém encontra o problema. Minha asx 2019 cvt 4x4. Já tirei até as lâmpadas de led. Vc conseguiu resolver o seu problemas Karl ?
G
Guilherme de Paula
há 5 dias
meu amigl KARL, minha asx 2019 tem o mesmo sintoma e nao consigo descobrir o que é.
Meus bicos injetores estavam ruins, achei que era isso, troquei mas nao resolveu.
Ja verifiquei tbi, injetores, velas, bobinas, cabos, e o defeito continua.
é principalmente em situaçao de transito por exemplo, ate uns 30km/h em situaçoes que voce precisa soltar o acelerador e acelerar de novo bem de leve, principalmente se for em subidas.
Voce conseguiu resolver seu problema? Se sim, como? meu carro tem 59.000km segundo dono, revisado na cc ate 53 mil km.
oleo do cambio pareece ser novo, no nivel certo.
nao sei mais o que fazer kkk
Whatsapp
Facebook
Twitter