Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 376 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

 

Instabilidade do ASX 4x4 AWD

Sofri um acidente com meu ASX 4x4 AWD 15/16 (atropelei uma capivara). Foi necessário um (excelente) trabalho de funilaria e foram trocados para-choque, para-lamas, radiador, .... No tocante à suspensão, foram trocadas a balança e a bieleta dianteira esquerdas. Ocorre que o carro ficou "balançando", com um sintoma parecido com o quadro de amortecedores ruins: ele não fica firme no chão; qualquer coisa (imperfeição no solo, mudança de faixa, desvio de buracos) faz ele dar uma rápida balançada, trazendo insegurança à condução. Retornei à Concessionária onde o conserto foi feito e ela avaliou que o que estou percebendo é comportamento normal do carro, não tendo nada a ser feito. Eu gostaria de saber a opinião de outros donos deste carro e/ou indicação de alguma oficina em Brasília que pudesse dar uma segunda opinião.
 
Anônimo
Acabei de comprar uma ASX 2015/16 e estou sofrendo com o mesmo problema. Parece que o carro quer sair da estrada sempre. Já levei em 2 mecânicos e ainda não encontraram o problema. Estou muito preocupado pois não tenho confiança em viajar agora!!!
1 curtida
A
Olá, tenho o mesmo problema, mandei a mensagem abaixo no SAC da Mitsubish e até agora não tiver retorno: "Olá, há algum tempo venho levando minha ASX AT 4X4 com Teto + Xenon na oficina da MIT Nações Unidas reclamando que há um excessivo barulho na suspensão e falta de estabilidade em curvas causando a saída de traseira do carro. Chegamos a trocar todos os amortecedores e nenhum dos problemas foi resolvido. Hoje, depois de dois dias do carro na oficina, fui informado que o carro não tinha problema, resolvi sair com um mecânico e mostrei o problema para ele. O mesmo concordou que tem um problema mas que não sabe como resolver, lamentável. Quero informar que costumo viajar com toda minha família, 3 filhos pequeno e não confio no carro por que é extremamente perigoso fazer curvas em uma estrada por que o carro sempre sai de traseira quando pega algum pequeno desnível no asfalto. Se esse é um problema conhecido, vocês precisam realizar a correção antes que mais pessoas morram por causa disso. Ví vários comentários na internet sobre esse mesmo problema, vocês não vão fazer nada? "
4 curtidas
M
O meu 2015/2016 tbem sai de lado (traseira) quando passa por imperfeições na estrada. Mas parece que sai e volta. Isso acontece em todas as opções de tração. Vou tentar alinhamento/geometria na CSS
1 curtida