Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 376 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

 
 
Victor Andrade
Belém - PA

Barulho na parte dianteira

Boa tarde amigos! Tenho uma asx 11/12, e está acontecendo o seguinte: quando passo em calçadas ou algum terreno irregular, noto uma trepidação na parte dianteira do carro. Ele bate seco e parece que há algo solto, fazendo o maior barulho (como se fosse carro antigo). Troquei os 4 amortecedores e pivô na esperança que iria resolver, mas continuou do mesmo jeito. Levei no mecânico e ele disse que o problema é o setor de direção. Já outro mecânico disse que são as borrachas da barra estabilizadora. Alguém teve esse problema também? Poderia me ajudar? Abraços pessoal! Fiquem todos na paz!
T
também estou com mesmo problema. Não me parece suspensão e sim algo da direção. Vou levar em outro mecanico para verificar.
P
Coloca amortecedores KAYABA Japonês ou fabricados na Alemanhã, tem no Brasil...naõ bate mais
C
bom dia, estou com o mesmo problema, coloquei rodas 20 na minha axs 2013, estourou os amortecedores da frente, troquei os 2 duas vezes, coloquei as rodas originais de volta e não para. o mecânico me mostrou que o coxinho do câmbio esta com folga, e pode ser que esse seja o problema, então vou trocar pra ver se resolve!
J
Vitor, tenho uma asx 11/12. Impressionante que o problema é exatamente esse do seu. O que os mecânicos falaram também foi o mesmo: um disse que pode ser direção (sugeriu trocar. muito caro). Outro falou que era barra estabilizadora. Ainda estou na busca de um diagnóstico definitivo. Você já conseguiu resolver o problema do seu?
 
Victor, possuo uma ASX 2011/12 4wd e tenho o mesmo problema. Tive que trocar os amortecedores KYB, que são os originais, as bieletas, bucha da barra de direção e a caixa de direção, e continua com uma espécie de folga (batida seca) quando passo em ruas de paralelepípedos ou asfaltos ruins, fato é que troquei a cx de direção e a nova voltou a dar a folga, troquei a peça que estava na garantia e a terceira peça voltou a dar folga na mesma semana, creio que seja um problema crônico do carro, que diga-se de passagem é muito bom e confortável, vou continuar minha sina tentando consertar até o dia que me cansar e trocar de carro!!! Se caso alguém conseguir encontrar o problema peço que postem e compartilhem aqui. Abraço!!!