Fórum Mitsubishi ASX

 
A
Armando Oliveira
LocalizaçãoTubarão - BR-SC
há 21 horas

Bomba de oleo

Boa noite. Tenho uma asx AWD 2012. Levai o carro para fazer troca de paralama farol e alguns arranhões no para-choque, veículo estava rodando normalmente. Retirei na sexta feira as 18, trouxe para casa. No outro dia fui ligar e deu um barulho estranho como se fosse a hélice pegando em um lugar. Mas após isso apareceu no painel, low oil pressure. Liguei para o mecânico e levei ela com guincho. O mecânico avaliou que a bomba de óleo estava com sujeiras. Tirou uma bronzina e alegou estar sem riscos. Ele quer desmontar o motor para verificar medidas e qual foi e por onde veio essa sujeira . Isso é viável, ou somente faço a limpeza das borras e tricô a bomba, ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar