Boa noite.
Tenho uma asx AWD 2012.
Levai o carro para fazer troca de paralama farol e alguns arranhões no para-choque, veículo estava rodando normalmente.
Retirei na sexta feira as 18, trouxe para casa.
No outro dia fui ligar e deu um barulho estranho como se fosse a hélice pegando em um lugar.
Mas após isso apareceu no painel, low oil pressure.
Liguei para o mecânico e levei ela com guincho.
O mecânico avaliou que a bomba de óleo estava com sujeiras.
Tirou uma bronzina e alegou estar sem riscos.
Ele quer desmontar o motor para verificar medidas e qual foi e por onde veio essa sujeira .
Isso é viável, ou somente faço a limpeza das borras e tricô a bomba, ?