Fórum Kia Sportage

 
M
Mario Sergio Teixeira
LocalizaçãoSão Paulo - SP

ALTO CONSUMO DE COMBUSTIVEL KIA SPORTAGE

Tenho um Kia Sportage 18/19, com 34mil km, comprei em setembro/21, tenho usado muito pouco, mas percebi ultimamente um consumo exagera de combustivel, costumo usar etanol. Já verifiquei calibragem dos pneus, e o alto consumo continua, alguem pode me dar uma dica para resolver?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
V
Amigo, no seu caso recomendo ainda na garantia procurar a Concessionaria e relatar o problema porém, o consumo álcool é bem maior que na gasolina....