Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sportage
313 seguidores • 29 opiniões • 562 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2003 2001 1998 1997

Fórum Kia Sportage

 
M
Marcio Espirito Santo
Três Lagoas - MS

Barulha supensão Kia Sportage

Comprei Sportage 2014 e notei Toc Toc seco na traseira do lado do passageiro, será amortecedor ?
A
Márcio também estou com o mesmo problema. Caso já tenha identificado e solucionado o problema nos avise. Abraços
J
Tenho uma Sportage 2014 com o mesmo problema. Troquei uma bieleta do lado direito , traseiro, nada mudou
F
Rapaziada, tenho uma ELX 2015. Tem o mesmo barulho toc toc, muito chato. Troquei as bieletas, e esta na mesma. Se alguém soube o que é nos avisem, por favor. Pois perdi o gosto pelo carro, por conta deste barulho chato.
F
Marcio, tudo bem. a minha também tinha, depois de trocar 2x as bieletas, descobrimos que é no banco traseiro, aquele único que baixa sozinho. Nosso mecânico realinhou a trava do encosto e tudo voltou ao normal. Boa Sorte a todos.
A
Márcio, eu consegui solucionar o problema. Trata-se de uma folga nas travas dos bancos traseiros. Destrave rebatendo os bancos traseiros para ver se o barulho pára. Como o meu carro ainda estava na garantia eles fizeram uma lubrificação e o barulho foi resolvido. Espero ter ajudado.
V
Se não for a bieleta (que quando está folgado dá um som de estalos) e o som for mais metalizado, pode ser pivô e bandeja da suspensão, que pode estar avariado ou simplesmente desgastado.
J
Tenho uma sportage 2012,tinha esse barulho da minha e descobri que esse barulho de toc toc trata-se do amortecedor,troquei e resolvido o problema.
A
Tenho uma 2012 cheguei a retirar o amortecedor pr ver se o barulho fosse os batentes ou até mesmo o amortecedor....conclusão, o mecânico só descobriu após colocar o carro chão e com a mão segurando o braço pivô da suspensão traseira (direito ou esquerdo) e outro balançando a roda que descobriu o barulho, foi só trocar o braço pivô da suspensão traseira no meu caso foi o lado direito e o carro ficou sem nenhum barulho.