Fórum Kia Sportage

 
A
Alvaro Rodrigues
LocalizaçãoSão Carlos - SP

Pneus

Boa tarde pessoal ! Estou numa duvida imensa para trocar os quatro pneus da minha Sportage. Estou com os originais ainda. Tem muita opção no mercado Tem um pessoal oferecendo inclusive 235/60 R18 Essa é uma boa opção ?? E os pneus "importados" ???? Vale a pena ????
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar