Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 

chiado muito alto na bomba de gasolina

tenho um kia 2011 recentemente começo fazer um chiado bem alto na bomba e a mesma veio a queimar, troquei a bomba mais msm assim continua o barulho... alguem pode ajudar?
E
Esse barulho começou ontem no meu Soul 2011/2012. Mas ate agora o carro está sem nenhum problema, somente o barulho mesmo. Alguém sabe o que pode ser? Estou preocupado. Obs.: Também gostaria de entrar no grupo do WhatsApp. 21 99467-9798
M
Cara Vou trocar o filtro do meu essa semana. O carro me deixou na mão no meio de uma avenida super movimentada. Vi aqui que o filtro de uma original da Kia passam os surreais R$ 500. Sabe se é arriscado colocar um filtro universal destes da BOSCH por exemplo? Abraço
E
Pode comprar sem problemas. Peças de outros fabricantes renomados as vezes são melhores que a original. As vezes também ocorre de algumas peças originais serem fabricadas pelo mesmo cara que faz a paralela, só muda que a que vende na kia tem o LOGO KIA/Hyundai. Essa coisa de peça na concessionária é uma besteira. Exemplo disso é a empresa brasileira Hiperfreios. O Povo quer ficar comprando freio original que é fabricado pela própria hiper que exporta pra montadoras do mundo todo com logotipo da marca e pagando 4x mais pelo mesmo freio.
1 curtida