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Dirceu Bulau
Sorriso - MT
E
Sim, bem trabalhoso.
Por favor responde minha pergunta.
Abaixo da sua. Peça faltando
Obrigado.
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Y
Ygor de Souza José Maria
há 9 meses
Amigão vc conseguiu trocar o painel. O meu troquei mas ficou ABS aceso e não faz a função de indicação de luz alta no painel nem de porta aberta .... No caso meu cerato é um ex2 botei painel de sx3
E
Erodrigues Caldeira
João Pessoa - PB
R
Raphael Monteiro dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
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R
Fiz a manutenção da carga de gás, e resolveu. Não havia problemas nos dutos ou algo que afetasse.
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E
Edilson Ribeiro Pacheco
Salvador - BA
R
Amigo, estou com o mesmo problema.
Como fez pra resolver?
Não estou conseguindo de jeito nenhum.
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J
Galera, vcs encontraram solução para este problema? Estou com um Cerato desse msm jeito.
J
Tava com entrada de ar, então fui em uma loja tirar o ar dos canuites.
P
Pedro dos Santos
Jacareí - SP
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E
Edson Gomes
Cabo Frio - RJ
Não existe diferença eu tenho um 2011 que precisa puxar o engate provavelmente o que você testou estava desgastado a trava
J
Jorge Luiz Martins Botelho
Manaus - AM
A
Adair dos Santos Cardoso Mariano
Belo Horizonte - MG
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J
Olá Bom dia esse motor c chama gama ele possui corrente de comando recomenda se verificar aos 10000km espero ter ajudado jhonathamecanico@gmail.com (especializado kia Hyundai)
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E
I
Irineu Nascimento da Silva
Baraúna - RN
A
Amigo, boa noite. O mecânico fez uma gambiarra no meu que acabou ajudando nessa lenta ruim... o meu também não estava segurando a lenta, não chegava a morrer mas incomodava porque, como voce falou o motor fica parecendo um motor a diesel. O que o mecânico fez foi um pequeno furo no corpo de borboleta... uma medida pequena, não a ponto do carro ficar acelerado ou perder o vacuo que é gerado para o hidrovacuo. Veja aí o que voce acha, o meu pelo menos melhorou. Abraço e boa sorte!
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J
Opa amigo, boa noite, o meu tbm fica assim, ficava quase morrendo, dei uma limpada no contato das bobinas " dos fios"
Coloquei um filtro de ar esportivo ( inflow) não ficou 100% mas ta 99% a rotação ainda cai um pouco mas fica a 800-900 rpm quando liga tudo, farol alto som e ar. Tbm percebi que quando abasteça com gasolina aditivada ou podium tbm melhora, tbm sempre coloco aditivo pra dar uma limpada nós bicos injetores. E tbm da uma limpada no contato da válvula do solenóide. Ela controla a pressão no motor, a minha estava danificada, eu tive que substituir, que acho que não deva ser o seu caso. Boa noite espero ter ajudado.
Isso aí é ocasionado por entrada falsa de ar tem algum lugar que está entrando ar
A
Antonio Guilherme Luz
Curitiba - PR
R
Bom dia!
Também estou com o problema de endurecimento da embreagem, se alguém puder nos informar sobre este problema agradeço.
Obrigado.
I
A
Boa noite amigos, meu carro está na oficina a quase um mês... quase o sistema inteiro de embreagem foi trocado. O cilindro hidráulico que fica proximo da caixa estava com defeito. O problema da embreagem foi resolvido. O problema agora está no pedal do freio... depois de umas 2 ou 3 pisadas no freio, o pedal fica pesado e o freio praticamente não responde, e, se responde, é muito fraco na frenagem. Pensei num primeiro momento que era o coletor que não estava gerando vacuo para o hidrovácuo, mas ele está normal, então essa foi descartada. Ali na conexão da mangaria do coletor com o hidrovácuo também existe uma válvula (one way) que poderia ser a causa do problema mas, ela foi substituída e o problema continua. Como esse carro era turbo no passado, não sei se a pressão (0,7) gerada pela turbina dentro do coletor de admissão, não danificou o hidrovacuo... mas como falei, essa válvula no meio do caminho deveria fazer a função de segurar o ar e não deixar passar pro hidrovacuo. Bom, até agora o carro continua na oficina com esse problema de freio! Boa sorte a todos aí, forte abraço!