Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 

Elevação de rpm com o carro parado

Boa noite pessoal, tenho um compass longitude t200 2022. As vezes o start stop não funciona e aparece a mensagem: pedal do acelerador pressionado. Quando isso ocorre, percebo que mesmo com o carro parado e o pé no freio a rotação do motor fica oscilando. Além disso quando paro o carro e coloco no P (parking) a rotação do motor sobe e só para quando toco no pedal do acelerador. O problema é intermitente e só ocorre as vezes. Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema também.
 
Estou com mesmo problema e vim até a internet procurar saber ! Está agendado 07/03 para levar na concessionária. Carro com 5.000 km somente e com o mesmo problema exatamente , rotação trava nos 5.000 RPM e só para se eu desligar. Ar condicionado ligado potencializa e quando desligo diminui. Start/Stop não estava dando problema , mas agora tem vezes que não aciona.
1 curtida
W
Manda notícias depois. Já levei o meu uma vez e me enrolaram. Estou esperando passar o carnaval para poder agendar em outra concessionária. O meu parece ser algo no pedal.
W
Alguém mais viu algo parecido?
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1