Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 

Aviso sonoro do cinto traseiro após o passageiro descer

Oi, pessoal. Sou novo por aqui e gostei muito do fórum. Acabei de comprar um Compass 22/23 e com dois dias de uso percebi que o sistema dos cintos de segurança traseiros faz um sinal sonoro interminável (eternos 40 segundos) toda vez que algum passageiro que estava com o cinto o retira e desembarca do veículo. Não entendo a necessidade desse aviso para a situação específica e parece que não há relalatos de outros usuários. Li no manual e não há muita clareza sobre isso. Entrei em contato com a Jeep para relatar o incômodo e eles joga para a CSS. Tenho três filhos que sempre estão conosco. Imaginem sair de casa e deixar cada filho em um local diferente, por exemplo. Toda vez que um desce, o tal aviso aparece. Gostaria de saber se outros usuários também se incomodam com a situação ou entendem que é algo normal do veículo. Não tive como ver isso com outros proprietários, bem como não achei nada na internet.
7 curtidas
I
Boa tarde Luciano! realmente incomoda mesmo.... mas é absolutamente normal. Concordo que poderia ser reduzido esse alarme, 10 segundos seria mais que o ideal
4 curtidas
 
Também achei que era um defeito do carro, sensor do cinto, fui na concessionária eles me falaram que isso é normal, realmente é uma coisa que incomoda bastante
4 curtidas
 
O meu tb faz isso, os passageiros desembarcam e o alarme dispara como se os passageiros ainda estivessem ali sem o cinto. Então não é um defeito no sensor?
M
É comportamento normal do carro e incomoda bastante. CSS e JEEP não dão solução
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1