Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 

Pneus Pirelli Scorpion 235/45R19 95H S-VEas

Estou com o mesmo problema com o meu Jeep Compass S 2021, fiz a reclamação para Pirelli e Jeep. Ninguém resolve nada a Pirelli fez um laudo alegando que não tem defeito de fabricação e que o defeito foi causado em condições de utilização em asfalto com alta abrasividade, pavimento fora de estrada irregular, de terra, cascalho e pedregulho. sendo que o carro é um diesel 4X4 feito para ser usado nesse tipo de terreno, embora nunca tenha usado sequer em estrada de terra. Os pneus começaram a escamar com menos de 10.000 Km.
6 curtidas
 
Achei reclamações aqui do pneu pirelli scorpion verde. Adquirimos um tiggo 5x pro, 2022/2023, que vem com os pneus PIRELLI SCORPION VERDE 225/55R18. O pneu estourou na estrada com meus pais dirigindo, com apenas 500km rodados! Descolou toda a banda lateral da banda de rodagem, que vê se assusta. Os relatos de reclamações desse pneu são grandes, que equipam o jeep, fiat, chery. Um pneu estourando no eixo traseiro quase tira a vida dos meus pais. A chery joga a responsabilidade na pirelli, que por sua vez joga a culpa no proprietário alegando que o pneu rodou murcho, vazio ou com excesso de peso. O pneu foi calibrado antes de pegar a estrada e 1:40 depois, 118km rodados, ele estoura de forma repentina e instantânea. A Pirelli nunca vai assumir o defeito nesses pneus, o que deu até uma reportagem na revista 4rodas. Estou indignado! O que podemos fazer? Será que podemos começar a juntar um grupo no WhatsApp? O escritório da pirelli fica aqui em São Paulo!
16 curtidas
R
Pela quantidade de problemas que tenho visto nas redes, é um problema crônico da Jeep + Pirelli. A jeep me mandou para uma revenda Pirelli aonde um funcionário emitiu um relatório que parece igual para todos, ou seja, o pneu não tem problema de fabricação, portanto não seriam trocados. Porém os 2 pneus dianteiros estão soltando borracha e até pedaços grandes na lateral. Nunca vi isso acontecer num pneu de " alta performance". Talvez devemos nos organizar em pensar em algo coletivo.
9 curtidas
R
estou entrando no Procon, pois não é possivel um pneu de alta perforance 4X4 esfarelar com 11000 km
8 curtidas
 
O laudo da Pirelli é uma cópia para todos. Alegam problema do asfalto. Durante a realização do laudo descobri que os meus pneus foram montados invertidos colocando em questão até a segurança do carro. JEEP NÃO DÁ PRA CONFIAR. Estou com uma ação judicial contra a jeep. Pedindo danos morais e a mudança dos 4 pneus. Jeep nunca mais. Não respeita o consumidor.
1 curtida
 
O laudo da Pirelli é uma simples cópia. Alega problema no asfalta abrasivo. Além disso, a Jeep montou os 4 pneus do meu carro de maneira invertida. Pasmem! Os pneus estão rodando ao contrário. Estou em tratativa com a fábrica, mesmo constando lá que os pneus estão invertidos eles não querem me ressarcir. JEEP NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR. Se quer não reconhece nem o seu erro. JEEP NUNCA MAIS.
1 curtida