Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 

Problema multimídia compass 22/22 diesel longitude 80 anos

Comprei um longitude diesel 22/22 série 80 anos 9 carro hoje está com 1070 km rodados. 3 semanas que estou com o carro. Já levei 2 vezes na autorizada. O multimídia para total. Não toca rádio. Fica apagada. Não funciona nada. Absurdo. Um carro com valor Junto com emplacamento de quase R$ 240.000,00 reais dar problema. Levo na autorizada e sai de lá. Funciona. Após 5 dias parou novamente. Deixei novamente quarta feira agora. Recebi ontem o carro dia 24/03/2022 ás 17:30. Hoje as 19:50 já parou novamente tudo. Já abri reclamação no reclame aqui. Diretamente com a fábrica e eles não resolvem o problema. Muito decepcionado. Sonhava muito em ter esse carro. Comprei e estou decepcionado Alguém mais teve esse problema???
3 curtidas
I
Olá Felipe! não sei se te ajuda, tenho também uma 21/22, mas 1.3, acredito que seja a mesma CM. Tempos atrás a minha CM resolveu parar, não por completo, na tela, onde tem os ícones superiores e os inferiores, travou, o touch funcionava apenas a parte central.... resetei e voltou a funcionar. Nem no manual tinha essa informação! se precisar, pode falar por aqui que lhe passo como foi feito! Sdç
 
Olá Ivandro, tudo bem? Estou passando pelo mesmo problema que você. Como faço para resetar a multimídia? Te agradeço